Endoparasiticidas mectimax plus pasta vetboi

Endoparasiticidas Mectimax Plus Pasta Vetboi

R$ a combinar
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
Princípio Ativo
Ivermectina e pirantel

Indicações
O produto é indicado para o tratamento e controle das verminoses gastrointestinais causadas por nematódeos e cestódeos, verminoses pulmonares, oncocercose, gasterofilose e habronemose cutânea.

Características e Benefícios
A ivermectina é um potente endectocida do grupo das avermectinas, de uso consagrado na veterinária devido ao seu espectro de ação amplo e grande segurança no combate das parasitoses dos eqüinos, asininos e muares. A associação com o pirantel amplia a ação do produto, tornando-o eficaz contra os principais endoparasitas que causam doença em eqüinos. A pasta contém palatabilizante sabor maçã, o que facilita a sua administração.

Posologia e Modo de Usar
A dose recomendada é de 200 ¼g de ivermectina e 6,6 mg de pirantel por kg de peso, o que equivale a 5 g de pasta para cada 100 kg de peso. Nos casos de infecções agudas por cestódeos, recomenda-se a dose de 400 ¼g/kg de peso, ou seja, 10 g de pasta para cada 100 kg de peso.

Período de Carência
Recomenda-se que os eqüinos, asininos e muares cuja carne seja destinada ao consumo humano somente sejam abatidos 21 dias após a última administração do produto.

Apresentação
Seringas plásticas com 25 g (display com 24 unidades)

Espécies 
Eqüinos, asininos e muares.
 
Especificações
 
Seringaplástica descartável graduada, contendo 25G


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/7/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários