Esteira transportadora elevatória Esteira transportadora elevatória

Esteira Transportadora Elevatória

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A Esteira Elevatória é fabricada em barras de aço SAE 1020, possuindo uma estrutura leve e resistente, facilitando a locomoção do material utilizado pelo cliente. Para facilitar a vida dos clientes, a esteira pode ser fabricada no tamanho que for necessário. O equipamento possui um motoredutor lacrado em banho de óleo, dispensando qualquer cuidado especial com lubrificação, fato que aumenta a vida útil do motor e de suas peças. O transporte dos produtos é feito com o auxilio da correia vulcanizada sem emendas, que pode ser com taliscas para transportes de material a granel, incluindo grãos e corrugada para transportes de sacos e caixas. O sistema de reversão da correia possibilita que a esteira seja utilizada para carga e descarga. Já o sistema com pneus de automóvel possibilita transportar a esteira para qualquer lugar. A esteira elevatória é um produto ideal para carga e descarga de caminhões, transformando o que antes demorava horas em apenas alguns minutos.

Vantagens:

Regulagem de altura: A altura da esteira pode ser regulada de forma automática através de motor ou manualmente por meio de uma manivela. O sentido de transporte pode ser alterado, permitindo que a mesma esteira seja usado para carga e descarga de caminhão.


Correia: Correia transportadora vulcanizada, sem emendas, tipo pirâmide com duas lonas de nylon que proporcionam vida útil superior. A correia pode ser corrugada para transporte de sacos e caixas ou com taliscas para transportes a granel.


Projetos especiais: Projetamos sua esteira sob medida para que atenda completamente todas as necessidades de sua empresa. Para isso, peça um orçamento ou entre em contato.

Características técnicas:

ModeloTMP5TMP6TMP8TMP10TMP12
Comprimento 5 m 6 m 8 m 10 m 12 m
Largura da correia 50 cm 50 cm 50 cm 50 cm 50 cm
Altura máxima 3,0m 3,5m 5m 6,5m 7m
Altura mínima 1,20m 1,20m 1,20m 1,30m 1,30m
Motor de tração 1,5cv 1,5cv 2,0cv 3,0cv 3,0cv
Motor do levante 1,0cv 1,0cv 1,5cv 1,5cv 2,0cv
Velocidade 47m/min 47m/min 47m/min 47m/min 47m/min
Capacidade 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Esteiras Transportadoras
Mais anúncios de Esteiras Transportadoras