Esteira transportadora horizontal

Esteira Transportadora Horizontal

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
EQUIPACENTER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Esteira horizontal de correia contínua de fácil instalação, fabricada com barras de aço SAE 1020, que proporcionam uma estrutura muito resistente. Possui motoredutor lacrado em banho de óleo que dispensa cuidados especiais com lubrificação e que proporcionam maior vida útil do motor e de suas peças. O transporte dos produtos é feito através de correia vulcanizada sem emendas e possui sistema de reversão da correia que possibilita que a esteira seja usada para transporte em ambos os sentidos. Podem ser instalados rodízios giratórios que permitem transportá-la rapidamente a qualquer lugar. Fabricamos sua esteira de acordo com as necessidades de sua empresa, para isso peça um orçamento ou entre em contato.

Vantagens:

Sentido do transporte: O sentido de transporte pode ser alterado, permitindo que a mesma esteira seja usada para trazer ou levar os produtos.


Correia: Correia transportadora vulcanizada, sem emendas, tipo pirâmide com duas lonas de nylon que proporcionam vida útil superior.


Projetos especiais: Projetamos sua esteira sob medida para que atenda completamente todas as necessidades de sua empresa. Para isso, peça um orçamento ou entre em contato.

Características técnicas:

ModeloTMPH5TMPH6TMPH8TMPH10TMPH12
Comprimento 5 m 6 m 8 m 10 m 12 m
Largura da correia 50 cm 50 cm 50 cm 50 cm 50 cm
Motor de tração 1,5cv 1,5cv 2,0cv 3,0cv 3,0cv
Capacidade 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m 60Kg/m
Velocidade 47m/min 47m/min 47m/min 47m/min 47m/min


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
EQUIPACENTER
Membro desde:
4/10/2012
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Esteiras Transportadoras
Mais anúncios de Esteiras Transportadoras