Gnss epoch 50

Gnss Epoch 50

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O sistema GNSS EPOCH 50 da Spectra Precision com seus 220 canais torna efetivo o uso de sinais GPS nas frequências GPS L1/L2/L2C/L5 e GLONASS L1/L2 para uma cobertura, rastreio e posicionamento superiores entre os outros Receptores GNSS. O  EPOCH®50 usa tecnologia de ponta para proporcionar estabilidade extrema no centro de fase e rastreio dos novos sinais L2C e L5 e ser o melhor entre os receptores GNSS. A combinação destes novos sinais, do suporte à multi-constelação e capacidade de processamento proporciona precisão consistente e confiabilidade nos levantamentos.
O receptor EPOCH®50 GNSS tem um rádio modem interno capaz de transmitir e receber correções de forma que ele pode ser usado tanto como base quanto rover. Use o rádio modem interno para um rápido setup em qualquer local. Conecte uma bateria externa para trabalhar durante o dia inteiro.
O receptor EPOCH®50 GNSS também dá suporte a rádios externos e modem celular para aumento da flexibilidade e alcance. Todos os receptores tem Bluetooth® para comunicação com a linha de coletores da Spectra Precision®. A solução rover do receptor EPOCH®50 dá suporte à rede de referencia em tempo real instalada ao redor do mundo. Uma rede em tempo real aumenta a produtividade e reduz custos ao mesmo tempo que elimina a necessidade de se criar uma base. O processamento de rede do software de campo Survey Pro aliado aos coletores Spectra Precision habilitados para GSM/GPRS assegura a melhor qualidade, independentemente da fonte de dados de correção. Desenhado para inicializações superiores a 99,9%, o receptor EPOCH®50 GNSS proporciona resultados rápidos com alta qualidade em todos os modos de levantamento sejam RTK, estático ou PPK. Resultados consistentes e precisos, qualidade na fabricação e preço competitivo fazem do receptor EPOCH®50 GNSS a escolha ideal para seu negócio.

 

TECNOLOGIA
• Tecnologia de sexta geração em levantamento avançado GNSS;
• Levantamento de alta precisão com solução de ambiguidades GNSS múltipla;
• Cálculo de ambiguidades para alta resposta dinâmica com baixo ruído e baixo efeito de erro por multicaminhamento;
• Cálculo com baixo ruído de fase de portadora para levantamentos com precisão • Consagrada tecnologia Spectra de rastreio de satélites em baixa elevação;



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT
Membro desde:
12/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão