Gps agrícola barra de luzes

Gps Agrícola Barra De Luzes

R$ a combinar
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
AGROLOGIC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


GPS Barra de Luz S-BOX LIGHTBAR é o único GPS agrícola que tem uma precisão de até 30cm sem sinal de correção (WASS ou EGNOS). É de simples utilização e baixo custo, permite realizar a pulverização, plantio ou aplicação de sólidos com precisão e sem desperdício de insumos. É o único GPS do mercado que permite realizar mapas de Litros/ha.
O sistema multifuncional S-BOX pode ser utilizado para todo tipo de atividade (aplicação, plantio, colheita, pulverização , etc.) acoplando ao terminal S-BOX o conjunto de sensores correspondentes, e carregando o novo software através da Pendrive, gerando uma redução no custo do equipamento assim como a facilidade de uso e manutenção. O registro dos mapas também é feito no Pen Drive (USB).
 
Tela
Tela/teclado protegidos por gabinete metálico ultrafino de alta resistência, inclusive ao pó e umidade. Temperatura de trabalho ampliada (-20C a 65C). Interface de fácil manuseio.
 
GPS
GPS de alta precisão 8mhz/seg , obtêm uma precisão de 30cm. Não perca o rastro do seu trabalho, referencie cada centímetro da colheita, assistido pelo módulo CANGPS incluído no Kit, para sua posterior análise.
 
Porto USB
Transportar os dados ao PC não tem custo. Registre todos os dados na memória portátil do seu Pen Drive, seu brinde na compra do Kit.
 
Software Atualizável
Mantenha seu S-Box atualizado através do Pen-Drive. Agrega-se funções a seu equipamento de um jeito simples e rápido.
 
CAN-BUS
Permite compartilhar maior quantidade de informações entre as unidades de controle do sistema, o que reduz o número de sensores e cabos utilizados no equipamento.
 
GOOGLE EARTH 
O SBOX LIGHTBAR gera um arquivo KML que pode ser visualizado no Google Earth, programa gratuito. Você poderá visualizar horas trabalhadas, ha trabalhadas e litros aplicados, além de ver os mapas de cobertura, velocidade e litros.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROLOGIC
Membro desde:
12/3/2014
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão