Imotag Acores

R$ a combinar
Localização:
Cambé, Paraná (PR)
Vendedor:
ACORES
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Características Técnicas

Imotag não é eletro-choque. Funciona com ondas eletromagnéticas de baixa intensidade que permitem a imobilização suave e segura do animal sem nenhum dano físico ao seu organismo e sem nenhum efeito colateral. Imotag é fabricado em grande escala e está comprovado que seus componentes são muito eficazes. O design é robusto e resistente, e utiliza a mais avançada tecnologia.

 

• Bateria recarregável.

• Indispensável nos procedimentos de castração, mochação, marcação a fogo, casqueamento, colocação de brincos, vacinação, cura, dosagem, tratamento de mastite e muito mais.

• Mais de 10.000 equipamentos vendidos em toda América Latina.

• Estudos demonstraram cicatrização em 5 dias após a castração, resultado conseguido pelo fato do animal não ter liberado adrenalina durante o processo. A liberação de adrenalina é sinal de estresse e choque, o que não ocorreu om o uso do IMOTAG. Foi verificado também que o animal após a castração caminha normalmente e logo já está procurando água e alimento, não havendo perda de peso.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ACORES
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Cambé, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão