Mapeamento, Controle E Aplicacao Versa

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRITOTAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Todas as ferramentas de precisão mais populares para o ano inteiro - incluindo orientação, controle de direção automática, controle de plantio SeedCommand, controle de aplicação DirectCommand, monitoramento de produção e mapeamento - em um pacote pequeno. O totalmente novo monitor VERSA, com sua tela sensível ao toque de 21,3 cm, é construído com, base na arquitetura do INTEGRA, fazendo dele um monitor secundário ideal ou a central econômica para suas operações de agricultura de precisão.

 

*Precisão o ano inteiro: Controle e registra dados de campo o ano inteiro, incluindo o plantio com SeedCommand, a aplicação com DirectCommand e o monitoramento de produção.

 

*AutoSwath: Desligue / ligue automaticamente seções do plantador ou aplicador com base em mapas de campo.

 

*Registro / mapeamento de dados: Visualize dados de campo em tempo real em formato de diagrama ou mapa.

 

*Controle de diversos produtos: Controle a aplicação de três produtos diferentes, líquidos ou granulares, ao mesmo tempo, eliminando tempo de campo, compactação do solo, consumo de combustível e desgaste de equipamento desnecessário.

 

*Direção automática: Configuração simples e integração direta com os sistemas de direção ParaDyme ou OnTrac2+ facilitam o controle da direção automática a partir da cabine.

 

*Orientação: Com sua barra de orientação integrada na tela, o monitor VERSA suporta diversos padrões de orientação e exibe o campo á frente com diversas visualizações. Combinado com a direção automática ParaDyme ou com a direção assistida OnTrac2+ o resultado é um sistema de orientação / direção de alto nível. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRITOTAL
Membro desde:
25/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão