Medidor de cobre

Medidor De Cobre

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
HANNA 3
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O cobre encontra-se nas águas naturais e nas descargas, quer sob a forma de sólidos suspensos, quer de sais. Uma elevada concentração é tóxica quer para as plantas, quer para os animais, e assim é exposta a rigorosos controlos e directivas. Baixas concentrações são mantidas em aplicações específicas, para conter o crescimento de algas em reservatórios ou tanques. Uma novidade é a possibilidade de distinguir entre cobre livre (com o reagente HI 93702) e cobre total (com os reagentes HI 93702 e HI 93702T). Deste modo pode-se analisar também o cobre complexado das várias substâncias orgânicas presentes nas águas.
A HANNA Iinstruments oferece como alternativa um instrumento preciso e fiável, HI 93702.
• Instrumentos precisos com microprocessador:
O microprocessador interno converte a medição do sensor em unidades de cobre (mg/l ou μg/l) e indica-a imediatamente no mostrador de cristais líquidos.
• Medições simples em campo:
O procedimento de medição foi simplificado para tornar possível medições em campo com a mesma precisão do laboratório. Os práticos reagentes pré-doseados são mais uma garantia de simplicidade e precisão.
• Longa duração da pilha:
Com este instrumento pode efectuar mais de 300 medições com uma pilha normal de 9V. A função de desligar automático (após 10 minutos de inatividade) é mais uma garantia de longa duração.


 HI 93702 (Cobre GA)
Gama de 0.00 a 5.00 mg/l
Resolução 0.01 mg/l
Precisão (a 20°C) ±0.02 mg/l ±4% da leitura
Fonte luminosa LED (Díodo Emissor de Luz) 555 nm
Duração da fonte vida do instrumento
Sensor luminoso fotocélula de silício
Tipo/duração da pilha 1 x 9V / 40 horas aprox. de uso contínuo; desligar automático após 10 minutos de inatividade
Condições de utilização de 0 a 50°C; H.R. máx 95% sem condensação
Dimensões 180 x 83 x 46 mm
Peso 290 g
Método adaptação do método EPA; a reacção entre o cobre e o reagente confere uma coloração violeta à amostra


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HANNA 3
Membro desde:
9/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório