Medidor de ph e mv economico

Medidor De Ph E Mv Economico

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
HANNA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A filosofia da HANNA Iinstruments está desde sempre direccionada à satisfação das diversas exigências dos utilizadores nos vários campos de aplicação e por isto nasceram diversas classes de instrumentação para a medição de um único parâmetro. A medição do pH é extremamente importante em todos aqueles sectores em que a água possui um papel
preponderante: o sector alimentar, têxtil, depuração e higienização, assim como a indústria metalomecânica, papeleira e de curtumes.

O pH 20 e pH 21 nasceram no seguimento desta ideia: compactos e simples de utilizar, permitem efectuar controlos rápidos e são adequados aos ambientes didácticos, onde se inicia a aprendizagem no mundo da medição. Ambos os instrumentos fornecem as medições com resolução centesimal e o pH 21, graças à leitura em mV pode ser utilizado mesmo para medições de ORP.

Para fornecer ao utilizador uma informação completa sobre a amostra analisada, as medições podem ser compensadas manualmente ou automaticamente na temperatura, graças à sonda HI 7662 (opcional).

 


 pH 20pH 21
Gama  
pH de 0.00 a 14.00 pH
mV de -1999 a 1999 mV
temperatura de 0.0 a 100.0 °C
Resolução  
pH 0.01 pH
mV 1 mV
temperatura 0.1°C
Precisão  
pH ±0.01 pH
mV ±1 mV
temperatura ±1°C
Compensação da temperatura manual regulável através teclas de setas e automática com sonda ligada de 0 a 100°C
Sondas Eletrodo de pH HI 1110B (incluído); sonda de temperatura HI 7662 (opcional)
Calibração pH automática a 1o 2 pontos (pH 4.01, 7.01, 10.01)
Impedância de entrada 1012 Ohm
Alimentação externa a 12 Vdc (adaptador incluído)
Condições de utilização   de 0 a 50°C; H.R. max 95%
Dimensões 230 x 170 x 75 mm
Peso 500 g


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HANNA 2
Membro desde:
5/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão