Medidores De Umidade De Graos De Bancada

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Acesse o novo site e atualize o seu equipamento: 

Os Medidores de Umidade  de grãos de bancada reúnem todas as características para fornecer a mais precisa leitura da umidade de grãos. Com uma simples operação e sem dependência do operador, os equipamentos fornecerão para você uma leitura de umidade dentro de poucos segundos, para uma vasta gama de produtos.

Com um teclado simples de somente cinco teclas, é possível operar os instrumentos e fazer sua configuração de forma rápida sem exigir um longo treinamento do usuário.

Não e a necessidade da pré pesagem da amostra, a correção de temperatura é executada automaticamente, sem o uso de nenhum outro recurso, nem tabelas adicionais.

Seu programa executa todos os cálculos necessários, resultando em leituras extremamente confiáveis e repetitivas. Eles ainda executam ajuste automático e cheque de bom funcionamento de todos os circuitos eletrônicos.

O desenho dos instrumentos FLOW THRU permite que sejam feitas medidas rápidas, ou seja, em menos de 30 segundos, e sem a interferência do operador de forma totalmente automática. Os resultados são apresentados em um display alfanumérico digital LCD (Liquid Cristal Display) com Backlight, de fácil leitura com 16 caracteres e 2 linhas, no idioma português.

Seu sistema de Auto-Calibração mantém os instrumentos calibrados e seus limites de operação por toda a vida, dando maior precisão e confiabilidade as medidas.

O exclusivo Algoritmo de Compensação de Temperatura permite medidas com precisão para amostras com temperatura na faixa de 0ºC a 50ºC, além de monitorar a diferença de temperatura entre os medidores e a amostra.

O equipamentos dispõem também de uma porta de comunicação do tipo serial RS232C bidirecional. Com isto conectar os medidores à um computador tipo PC e transferir as informações para um sistema de gerenciamento é muito simples.

Os equipamentos oferecem também, opcionalmente, uma impressora Térmica embutida no instrumento, poupando espaço, cabos e fonte, e de forma silenciosa gera os relatórios com todas as informações da medida.

Os equipamentos são operados com uma fonte interna de alimentação do tipo FULL RANGE, ou seja, o funcionamento dos instrumentos é garantido para redes que variam de 90 a 240VAC, protegendo-os das variações de rede.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório