Medidores de umidade de graos portáteis

Medidores De Umidade De Graos Portáteis

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Simples, práticos e eficientes, estas são as melhores opções do mercado.

A precisão, a facilidade de uso e a durabilidade destes medidores de umidade de grãos fazem deles as melhores opções dentre todos os medidores portáteis.

Medidor de Umidade G600
O G600 é o melhor medidor de umidade de grãos portátil do mercado. Sua precisão, praticidade e facilidade de uso tornam este equipamento o mais tradicional no Brasil. Podendo ser utilizado no campo, no secador, nas compras FOB e em outras aplicações. O G600 realiza as medidas em poucos segundos, sem destruir a amostra, utilizando baterias ou conectado na rede elétrica.


Medidor de Umidade G600 café
O G600 é o melhor medidor de umidade de grãos portátil do mercado. Sua precisão, praticidade e facilidade de uso tornam este equipamento o mais tradicional no Brasil. Podendo ser utilizado no campo, no secador, nas compras Fob e em outras aplicações. O G600 realiza as medidas em poucos segundos, sem destruir a amostra, utilizando baterias ou conectado na rede elétrica, tanto para café arábica como para o conilon, beneficiado ou em pergaminho, o G600 oferece as leituras de umidade mais corretas e precisas.
Este equipamento é idêntico ao modelo G600 FOB, contendo as mesmas curvas de calibração.

Medidor de Umidade G650
O G650 é o único medidor de umidade de grãos portátil que reúne em um só equipamento o medidor de umidade e uma balança eletrônica. Com isso, o G650 realiza com precisão a medição da umidade dos grãos, e os cálculos de impurezas e defeitos dos grãos. Com ele também é possível medir o PH (Peso Hectolitro) dos grãos e ainda armazenar até 100 classificações na memória não volátil. Dotado de saída RS 232, o medidor de umidade G650 pode transferir para impressora ou computador os dados armazenados. Indicado para o campo, recebimento e expedição de grãos, secador e especial para compras Fob.

Medidor de Umidade G300
O medidor de umidade de grãos G300 é um instrumento para uso exclusivo em campo, com escalas para diversas culturas, que oferece uma boa indicação da umidade dos grãos. Com funcionamento à bateria e fornecido em estojo com alça, pode ser facilmente transportado. Ideal para acompanhamento de colheitas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório