Mobile mapper 120

Mobile Mapper 120

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O Mobile Mapper 120 é o receptor de melhor padrão para coleta de dados GIS/Mapeamento. Ele possui o processador mais veloz do mercado, grande capacidade de armazenamento (RAM/NANDFLASH) e display de grande dimensão. Acompanha software de coleta e processamento do prórpio fabricante. Seu principal diferencial é a capacidade de atualização para sistemas de maior precisão e tecnologia (Pro Mark 120 e Pro Mark 220) a partir da atualização de firmware, sem necessidade de troca de equipamento.

Atualmente o Sistema de Informaçao Geográfica (GIS) é usado constantemente em uma grande gama de aplicações. O crescimento da geo-localização em diversas áreas está naturalmente aumentando a demanda por soluções de coleta de dados eficientes e de maneira fácil e agíl e é por isso que a Spectra Precision leva à você o MobileMapper 120. Com ele você melhorará signifcativamente a qualidade de suas informações georreferenciadas, além de reduzir seus custo operacionais.

 A solução completa do campo ao escritório.

O conjunto de software MobileMapper inclui as características necessárias para qualquer aplicação. O software é fácil de usar e requer o mínimo de treinamento, além disso a versão de escritório processa seus pontos facilmente para lhe proporcionar maior precisão.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT 2
Membro desde:
16/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão