Moinho De Rolo 80s - Exakt

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os Moinhos de rolos triplos, modelo  EXAKT 80 Superfine,  de procedência alemã, são especialmente desenvolvidos para:
- finalização de cremes, para eliminar grumos de substancias de difícil homogeneização, deixando o creme mais suave ao toque e à pele.
- homogeneização de produtos cosméticos na forma de pastas, diminuindo o tamanho das partículas e facilitando a homogeneização.
- fabricação de emulsões, dispersando o pó na mistura e retirando o ar, deixando produto final com uma textura especial.
- dispersão de hormônios em formulas farmacêuticas, os sistema de rolos permite a melhor homogeneização dos hormônios na formula.
- dispersão de, por exemplo, dióxido de titânio ou óxido de zinco no protetor solar para melhorar o Fator de Proteção (FPS).
- dispersão de pigmento utilizado por exemplo na fabricação de batom.
- dispersão de pigmentos na fabricação de tintas.
- dispersão de dióxido de titânio ou óxido de zinco em pastas.

 

O modelo S (superfine) é equipado com sistema único de pré-tensionamento dos rolos. Comparado ao modelo Básico, esse modelo mantem mais constante a distância entre os rolos proporcionando uma maior finesa (de partícula) no produto  e um controle maior da faixa de dispersão do tamanho das partículas.
Devido ao sistema de regulagem dos cilindros, a homogeneização e a dispersão podem ser diretamente controladas. A redução do tamanho das partículas pode ser controlada através do distanciamento dos rolos.

 


Como opcional,  um controle de duas velocidades de rotação dos rolos, para atender a particularidade da viscosidade de cada produto. Também um sistema fechado de circulação de líquido refrigerante ou aquecimento por entre os rolos  (apenas para os rolos de cromo duro).


Se o refinamento do produto, após uma primeira passagem, não corresponder ao resultado desejado, o processo pode ser repetido com uma distância menor entre rolos, praticamente sem perda de material.


O moinho Exakt 80S processa até 20 litros de substância por hora com refinamento de até 2 µm (dependendo da dureza da partícula) e uma variação no tamanho de partícula menor do que outros modelos de dispersores.

 

Os rolos do moinho são quimicamente inertes e podem ser fabricados em:
- cromo duro, também para produtos coloridos, pois é de fácil limpeza.
- óxido de alumínio, para produtos com alta abrasão.

 

Depois do uso, a máquina e os rolos poder ser facilmente limpos com solventes e produtos de limpeza comuns ao laboratório.


Os moinhos de rolos Exakt trabalham com alto rendimento e de forma silenciosa, pois a qualidade "made in Germany" é sinônimo de longa durabilidade e serviço eficiente.

Moinho de rolo 80S - Exakt

Capacidade de produção de 0,02 a 20 litros / hora
Funcionamento 3 x 220 Volts ou 3 x 440 Volts/ 50 Hz
Relação da velocidade dos rolos: 9 : 3 : 1
Potencia do motor 0,75 KWatts
Material dos rolos: Cromo duro ou óxido de alumínio
Comprimento dos rolos 200 mm
Diâmetro do rolos 80 mm


Dimensões gerais do moinho:
Frente= 650 mm
Fundo = 550 mm
Altura= 530 mm
Peso líquido= 70 kg



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório