Monitor de colheita ag leader

Monitor De Colheita Ag Leader

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRITOTAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O Ag Leader Edge introduz ao produtor agropecuário uma nova experiência em agricultura de precisão, disponibilizando para ele a mais moderna tecnologia em monitores de colheita.

O display colorido de alta definição do Edge permite simplificar a operação do mesmo, com indicações simples e claras para os operários. Somada a sua facilidade de uso, a possibilidade de dispor de um mapa colorido do que está sendo colhido, facilita a tomada de decisão na hora, e brinda uma grande quantidade de informação fácil de visualizar  e compreender.

            O Edge pode ser instalado em qualquer colheitadeira, tanto aquelas importadas, quanto máquinas ou modelos fabricados exclusivamente no Brasil, isto permite padronizar a tecnologia e se adaptar, mas facilmente a sua utilização ao eliminar a necessidade de treinamentos e conhecimentos distintos para cada marca  de colheitadeira de sua fazenda.

 Somado a sua função como monitor de colheita, o Edge, pode ser utilizado para fazer taxa variável em adubadeiras e plantadeiras, permitindo aproveitar o investimento inicial em mais de uma máquina e facilitar o processo de incorporação desta tecnologia ao trabalhar, sempre com o mesmo aparelho em todos os estágios do ciclo da agricultura de precisão.

            O usuário também pode utilizar tanto o display Edge como o console do sistema SeedCommand da Ag Leader. Esta tecnologia permite conectar seu Edge com embriagens instaladas nas linhas de plantio, para fazer o desligamento automático de linhas nos arremates e cabeceiras, evitando o gasto desnecessário de semente e adubo e sobre a população que pode afetar a produtividade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRITOTAL
Membro desde:
25/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão