Monitor de plantio ageconomy

Monitor De Plantio Ageconomy

R$ a combinar
Localização:
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Vendedor:
AGRAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A economia que você deseja para maximizar os resultados de sua lavoura com a garantia de eficiência e qualidade no resultado do seu plantio.

 

O Monitor de Plantio AGeconomy foi desenvolvido para o produtor rural que deseja fazer uso de uma tecnologia inteligente, mas que não abre mão da economia na hora de adquirir ferramentas que possam auxiliá-lo no campo. Ou seja, é o equipamento que garante alta produtividade através de baixo investimento.

O AGeconomy funciona de maneira simples e prática, sendo necessário o toque de apenas uma tecla, e permite a instalação de até 18 linhas de sensores de semente e de adubo em apenas um cabo.

Assim como os demais monitores Agral, o AGeconomy identifica automaticamente todos os sensores sem a necessidade de qualquer configuração. Além disso, estes sensores possuem autoajuste contra o acúmulo de sujeira, reduzindo a periodicidade de manutenção e informando o momento certo para revisão ou substituição.

 


Benefícios
  • - Economia, precisão e eficiência no campo.
  • - Facilidade de operação.
  • - Maior produtividade dos grãos.
  • - Sistema completamente automático, sem necessidade de configuração.
  • - Apto a monitorar semente e adubo em todas as culturas.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRAL
Membro desde:
27/6/2019
Localização:
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão