Monitor de plantio inteligente terra smart ssu

Monitor De Plantio Inteligente Terra Smart Ssu

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRITOTAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O monitor de plantio InteligenteD&ETerra Smart é uma ferramenta de última geração  que permite realizar o plantio com grande precisão duranteo dia ou durante a noite. 

 

Durante as operações de plantio o trabalhador poderá visualizar na tela múltiplas informações e ainda terá disposição um sistema de alarmes inteligentes que permitirá alcançar um resultado de alta eficiência e confiabilidade.
Sistema de Alarmes:

 

O equipamento alerta ao operador de forma visual e sonora as eventuais falhas que possam surgir durante o plantio.

 

- Alarme de falha de semeadura: é ativado cada vez que um dos tubos de sementes estiver obstruído ou não esteja caindo sementes no mesmo.

 

- Alarme por falha de densidade de plantio: ativado quando a densidade real de plantio não é semelhante à densidade desejada. O valor de densidade desejável e os valores de tolerância máxima e mínimo são programados diretamente no monitor Terra Smart SSU pelo operador da máquina.

 

-Alarme do excesso de velocidade: é ativado quando a velocidade de plantio exceder o limite programado para a operação. Esse limite é protegido por senha do acesso para evitar modificações durante o trabalho.

 

Tela sensível ao toque com múltiplas informações:

 

O  monitor Terra Smart SSU mostra um gráfico de barras para cada sensor do plantio de semente e ou adubo conectado. A altura das barras é variável por representar a densidade real de plantio em cada linha, possibilitando a fácil visualização de eventuais diferenças relativas entre sulcos. Ao mesmo tempo são mostrados no monitor touch screen:

 

- Velocidade da operação em Km/h, área parcial de cada talhão trabalhado.

 

- Quantidade de sementes plantadas por metro linear em cada linha quantidade media de sementes/metro linear na plantadeira.

 

- Densidade de sementes em milhares por hectare.

 

Nova tela colorida:

 

Uma das principais vantagens do Terra Smart SSU é sua tela do cristal líquido sensível ao  toque com grande  tamanho, que permite monitorar ate 120 linhas de trabalho (adubo /Semente) simultaneamente.

 

A tecnologia touch screen permite ao operador acessar todos os recursos e menus do monitor com um simples toque na tela. Assim só simplifica consideravelmente a interface entre operador e o monitor.

 

O sistema permite regular a iluminação do fundo: brilho e contraste e intensidade da cores, tendo plena visualização das informações a qualquer momento do dia ou da noite.

 

Controle de velocidade por GPS:

 

            O sistema de medição da velocidade, fundamental pare realizar todos os cálculos do equipamento (área, densidade etc) está baseado em um receptor do GPS de alta resolução que dispensa calibração previas nem manutenção.

 

Kit Visual MAP:

 

Os equipamentos D&E contam com kit que gera os mapas das áreas trabalhadas, analisando os dados se pode verificar a quantidade de passadas, largura do cada passada, velocidade de plantio, horários de operações, tempo do maquina parada, área, etc.

 

Esta função é altamente relevante no gerenciamento dos trabalhos e dos trabalhadores.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRITOTAL
Membro desde:
25/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão