Monitor de plantio por satélite terra 5000

Monitor De Plantio Por Satélite Terra 5000

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
AGRITOTAL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O monitor de plantio é uma ferramenta de última geração que permite plantar com grande precisão e confiabilidade durante o dia e a noite.

            O equipamento informa em tempo real as falhas totais e parciais do plantio, alertando ao operador através de um alarme sonoro e visual cada vez que uma linha se encontra entupida ou quando não está caindo semente pela mesma, ou quando a densidade de plantio desejada não coincide com a realizada. O valor de densidade desejada e a porcentagem­ de variação máxima tolerável, devem ser inseri­dos pelo usuário durante a configuração do equipamento.

            Na parte inferior do display do equipamento ele mostra um gráfico de barras para cada sensor de fluxo de sementes ou fertilizante conectado, ferramenta que permite distinguir de forma simples as diferenças de densidade de plantio que e entre diferentes linhas.

            O operador poderá visualizar simultaneamente no visor a velocidade de avanço da máquina em km/h, a quantidade de hectares plantados ( totais e parciais), quantidade se somente por metro linear e a densidade de plantio a cada mil plantas por hectare que está plantando.

            O monitor dispõe de um display de cristal liquida com fundo luminoso, característica que melhora a visibilidade da informação durante o trabalho noturno.

            O sistema de velocidade está baseado em um receptor GPS12 canais de alta resolução, que não necessita de calibrações prévias ou manutenção. Graças a esta tecnologia se pode obter uma excelente precisão de velocidade, re­gistrando erros máximos de 0,15km/h.

            O monitor de plantio é composto por quatro partes: CPU receptor GPS, anéis inteligentes de cabos e sensores de fluxo de sementes. Este equipamento poder ser instalado em qualquer máquina, de plantio convencional ou direto, pneumática ou mecânica, de plantio grosso e fino. O equipamento dispõe de uma porta serial na parte posterior, que permite atualizar a versão de seu software e obter melhorias adicionais que possam surgir no futuro. ­ 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGRITOTAL
Membro desde:
25/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão