Monitoramento De Coleta De Leite Al-700

R$ a combinar
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
AGROLOGIC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O objetivo do sistema é proporcionar uma leitura precisa do volume coletado em cada ponto (produtor) assim como contribuir para um melhor controle da qualidade do leite.

Todo o conjunto (desairador, sensor indutivo, tomador de amostras, impressora) foi projetado para a aplicação especifica em coleta de leite, tendo como premissa a necessidade de que o mesmo suporte condições extremas de uso decorrentes de estradas defeituosas, limpeza com produtos químicos, ataque direto com jato de água, etc.

Medição de vazão

O sensor indutivo de fabricação própria proporciona um erro máximo de 0,2% (2 litros em 1000). Mediante a operação do desairador elétrico com sensor de nível continuo, o sistema garante a passagem de leite sem espuma ou bolhas pelo sensor, gerando assim a condição ideal de medição.

O sistema controla os litros entregues pelo produtor e os totais em cada compartimento, interrompendo a carga em caso do compartimento chegar ao limite da capacidade.

Após finalização da carga a bomba é interrompida automaticamente e é impresso o comprovante com total de litros entregues, compartimento(s) de destino, temperatura média do leite entre outras informações.

Controle de qualidade do leite

Como o tomador de amostra automático é alimentado com os dados de litros a receber e vazão instantânea, o sistema AL-700 consegue obter uma amostra totalmente homogênea e representativa do total de litros recebidos do produtor.

Regulando automaticamente a velocidade de rotação em função da vazão recebida, obtêm-se uma amostra durante todo o processo de coleta.

O sensor de temperatura monitora toda a carga e interrompe a mesma se o leite estiver acima da temperatura pré-estabelecida.

Armazenamento de dados

Todos os dados da coleta são armazenados na memória interna do equipamento, assim como impressos no começo da rota, após cada coleta e no final da rota.

O sistema inclui um conector tipo Pendrive para descarregar os dados da rota de coleta.

Mediante o módulo GPRS (opcional) é possível transferir em tempo real a posição e os parâmetros do caminhão de coleta e acessar eles mediante um computador na indústria.

O modulo Bluetooth (opcional) permite descarregar os dados na chegada do caminhão sem necessidade de usar o Pendrive.

Limpeza

O equipamento inclui uma rotina de limpeza CIP que garante a limpeza de todos os componentes mediante uma sequencia de abertura e fechamento da válvula do desairador.

Especificações:

  • Sensor de vazão indutivo de extrema robustez.
  • Impressora térmica.
  • Sensor de nível contínuo.
  • Desairador elétrico automático.
  • Painel eletrônico(AD HOC) com visor luminoso e teclado de membrana com leds.
  • Tomador de amostra peristáltico.

Opcionais:

  • Módulo de transmissão de dados Bluetooth.
  • Módulo de posicionamento e transmissão de dados GPS/GPRS.
  • Leitor de códigos de barra para identificação dos produtores.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROLOGIC
Membro desde:
12/3/2014
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão