Monitoramento de colheita sensores e cameras Monitoramento de colheita sensores e cameras

Monitoramento De Colheita Sensores E Cameras

R$ a combinar
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
GEO AGRI 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Os sensores ópticos de volume e de umidade coletam precisamente dados de produtividade e umidade dos grãos para melhor controle e conhecimento da variabilidade espacial do solo. Essas informações são cruciais para as operações da agricultura de precisão, permitindo aos produtores a realização de valiosas análises para melhorar as tomadas de decisão. 
Câmeras instaladas em locais estratégicos das máquinas possibilitam ao operador um controle interno e externo das atividades durante a colheita, como por exemplo, o monitoramento da descarga de grãos sem sair da cabine da máquina. Pode ser utilizado com os monitores CFX-750 e FmX CFX-750 e FmX.

Os sensores ópticos de volume e de umidade coletam precisamente dados de produtividade e umidade dos grãos para melhor controle e conhecimento da variabilidade espacial do solo.

Essas informações são cruciais para as operações da agricultura de precisão, permitindo aos produtores a realização de valiosas análises para melhorar as tomadas de decisão. 

Câmeras instaladas em locais estratégicos das máquinas possibilitam ao operador um controle interno e externo das atividades durante a colheita, como por exemplo, o monitoramento da descarga de grãos sem sair da cabine da máquina.

Pode ser utilizado com os monitores CFX-750 e FmX CFX-750 e FmX.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEO AGRI 2
Membro desde:
8/4/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão