Mt- 444

Mt- 444

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FULL GAUGE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição resumida: Controlador de temperatura para expositores de bebidas com lógicas de programação que permitem economia de energia. Entre elas podemos destacar funções de set point econômico, alteração de modo econômico por status de porta, funções cíclicas para os ventiladores, degelo inteligente e função de proteção anti-congelamento das garrafas.

Com design diferenciado e teclas sensíveis ao toque (touch screen), apresenta 2 módulos, sendo um de potência – onde estão as 4 saídas dedicadas ao acionamento de compressor, ventilador, degelo e lâmpada – e um módulo frontal, onde estão as conexões dos sensores de temperatura, interruptor de porta e a conexão para chave de programação. A chave de programação permite a técnicos e fabricantes a rápida configuração do controlador e a cópia de parâmetros de outros equipamentos . Com seu circuito de monitoramento de tensão True-RMS possibilita a proteção do compressor contra sub e sobre tensões apresentadas pela rede elétrica local.

Através de um sinalizador sonoro interno (buzzer), o controlador alarma quando a porta do refrigerador estiver aberta após um tempo configurável ou quando a temperatura ambiente estiver fora de limites desejáveis.
Dimensões: Módulo Frontal: 90X44X28mm | Módulo de Potência: 128X84X34mm



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FULL GAUGE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Computação
Mais anúncios de Computação