Mt-512r log

Mt-512r Log

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FULL GAUGE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição resumida: Com degelo natural por parada de compressor e ventilação permanente. Apresenta uma saída a relé de 16A para acionar diretamente compressores de até 1HP comandada internamente por um controlador de temperatura, conjugado a um timer com tempo de refrigeração e degelo programáveis. Possui filtro digital, o qual tem a finalidade de simular um aumento de massa no sensor do ambiente (S1), aumentando assim o seu tempo de resposta (inércia térmica).
Possui também memória interna para armazenamento de dados (datalogger), que permite gravar a temperatura medida e o estado da saída de controle durante intervalos de tempo determinados pelo usuário. Dessa maneira, possibilita a coleta de dados de forma contínua sem a necessidade de um computador conectado permanentemente, já que as informações podem ser transferidas posteriormente via comunicação serial RS-485.
Possui comunicação serial para conexão com o .
Dimensões: 71x28x71 mm
Exemplo de aplicação: supermercados, cargas de produtos resfriados e câmaras frias.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FULL GAUGE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Computação
Mais anúncios de Computação