Navegador gps nuvi 2415lt garmin

Navegador Gps Nuvi 2415lt Garmin

R$ 639
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


DETALHES

Se você está dirigindo por uma cidade estranha ou em seu trajeto diário, o Garmin nüvi 2415LT torna sua viagem mais fácil do que nunca.
Ele fornece informações em tempo real e GRATUITAS de trânsito, avançada orientação de faixas e muito mais.
O GPS apresenta uma tela sensível ao toque de 4,3”, os mapas mais precisos e completos com mais de 3.700 cidades, informações atualizadas de trânsito, aviso de localização de radares e mais de 1.900.000 Pontos de Interesse.
Fornece indicações trecho a trecho precisas e fala o nome das ruas.
Conta ainda com o mais novo e exclusivo recurso de sugestão de faixa com visualização de cruzamento, que o ajuda a identificar em qual faixa estar para fazer a próxima curva.
Evite congestionamentos Com atualizações de tráfego GRATUITAS, o nüvi 2415LT é o sistema mais completo para evitar o trânsito e chegar ao destino na hora certa.
Verificamos as condições do tráfego mais de 2 bilhões de vezes a cada mês, assim você pode facilmente desviar de congestionamentos e chegar a tempo.
O serviço é totalmente gratuito: não há assinaturas mensais e nem taxas iniciais.. Faça chamadas em viva-voz com seu celular A conectividade Bluetooth® permite fazer e receber chamadas pelo seu celular, evitando multas.
Orientações a cada curva Toque na tela para procurar facilmente endereços e serviços e obtenha orientações trecho a trecho com avisos de voz que falam os nomes das ruas até o seu destino.
Ele vem pré-carregado com os detalhados mapas City Navigator Brazil, possui cobertura de mais de 3.700 cidades e possibilita a criação de rotas rua-arua em mais de 1.940 cidades.
Evite multas por excesso de velocidade com o novo indicador de limite de velocidade do Garmin nüvi 2415LT que mostra qual a velocidade máxima permitida nas principais vias.
Você sempre encontrará restaurantes, hotéis, bancos e lojas graças a mais de 1.900.000 pontos de interesse cadastrados e com a possibilidade de adicionar seus próprios pontos.. Conheça a rota antes que seja tarde Quando você se aproxima de uma saída ou cruzamento, o nüvi 2415LT entrará no modo de tela dividida e mostrará uma representação realista dos cruzamentos em toda a sua rota, com os sinais de trânsito e setas que indicam a faixa apropriada para navegação..
Garantia nüMaps Com o navegador GPS Garmin nüvi 2415LT você tem a garantia de estar usando a última versão do mapa City Navigator Brazil.
Basta registrar o seu produto no site www.garmin.com.br dentro de 90 dias após o primeiro uso, e se houver alguma atualização de mapa neste período, ela será oferecida gratuitamente para você.
Conteúdo da caixa: nüvi 2415LT Mapa City Navigator Brazil Montagem em veículos por ventosa Cabo de energia veicular Cabo USB Manual de início rápido



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT
Membro desde:
12/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão