Navegador gps para motos zumo 220 garmin

Navegador Gps Para Motos Zumo 220 Garmin

R$ 1380
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


DETALHES

Fique em contato com as estradas — deixe o zumo 220 mostrar-lhe o caminho.
O acessível e compacto navegador zumo 220 para motocicletas possuí uma perfeita integração com o guidão da sua moto e pronto a guiá-lo falando o nome das ruas de modo sem fios no seu capacete ou fone de ouvido habilitados ao Bluetooth®.
Projetado por Motociclistas para Motociclistas O zumo 220 tem uma nítida tela de toque colorida, de fácil uso com luvas e que proporciona todas as informações que você necessita em um formato de fácil visualização.
Ela é fácil para você visualizar sob o sol do meio dia ou em uma noite sem luar. Uma interface intuitiva torna a entrada das informações tão fácil quanto mudar de marchas.
Todavia não se engane, pois este não é um navegador automotivo - foi concebido para o uso em motos. Ele é muito resistente.
Com sua caixa robusta a prova de água que resiste a espirros de combustível e raios UV, o zumo 220 é construído para a vida na estrada.
Siga o Seu Próprio Caminho Escolha a sua rota e pegue as estradas.
O zumo 220 está pronto, mesmo para navegação fora-de-estrada, diretamente da caixa.
Ele está pré-carregado com o City Navigator® NT e Autoguias GPS com mapas de ruas e milhares de pontos de interesse (POIs) que incluem motéis, restaurantes, postos de combustíveis, caixas eletrônicos e mais.
Ele possuí comandos de voz, direções curva-a-curva que falam os nomes das ruas ao seu destino e exibe os limites de velocidade na maioria das estradas.
Adicionalmente, o zumo 220 oferece ajuda de faixa (ainda não disponível no Brasil) que indica a escolha da faixa apropriada nas mudanças em rodovias complicadas.
O zumo 220 também tem como padrão um indicador digital de combustível que o auxiliará a manter um controle do consumo.
E no final da viagem ele poderá ser guardado com facilidade no bolso da sua jaqueta. Planeje e Compartilhe as Suas Viagens Procurando a estrada perfeita para compartilhar com os seus amigos estradeiros? Ou talvez você está planejando cruzar o país e querendo evitar ao máximos estradas interestaduais.
Com a poderosa ferramenta para planejamento de viagens, o zumo 220 poderá ajudá-lo a criar rotas personalizadas através do computador e a transferir a sua rota gravada diretamente ao seu zumo.
Uma vez em casa, você poderá rever as suas viagens no Google™ Earth.
Também um cartão de expansão microSD™, tornará fácil compartilhar rotas e aumentar a capacidade de armazenamento. Visite o Garmin Connect — a comunidade "online" de rotas e viagens.
Ele é uma grande fonte de busca para encontrar novas viagens e planejamento de viagens.
Alterne os Modos de Uso Só porque a sua moto está parada, não significa que o seu dia acabou.
O zumo 220 também poderá ser usado como um navegador no seu carro ou caminhoneta quando for necessário.
Além de incluir um suporte para a motocicleta, o zumo 220 também vem acompanhado de um suporte automotivo e um cabo de alimentação.
Acessórios incluídos no Zumo 220: * Pré-carregado com o City Navigator® NT para a América do Norte (cobertura total) * DVD do MapSource® City Navigator North America NT (licença plena) * Suporte para motocicleta com acessórios de montagem * Cabo de alimentação com fios nús * Bateria removível * Suporte automotivo com ventosa * Cabo de alimentação veicular * Cabo USB * Disco para painel de automóvel * Manual de início rápido * Instruções de instalação



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT
Membro desde:
12/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão