Navegador gps para motos zumo 350lm garmin

Navegador Gps Para Motos Zumo 350lm Garmin

R$ 1800
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


DETALHES

Resistente e à prova d"água Resistente e à prova d"água para IPX7¹, o zumo 350LM foi desenvolvido para motociclistas – por motociclistas.
Nós o testamos em ruas esburacadas, de paralelepípedos, sob chuva forte e sol ofuscante; e os resultados foram sempre os mesmos – o zumo continuou funcionando.
Navegue por visão ou som O zumo 350LM apresenta um visor de interface sensível ao toque que pode ser operado com luvas de 4.3" altamente visível e legível sob a luz do sol.
Com um capacete ou headset habilitado com Bluetooth™ (vendido separadamente), você pode obter indicações faladas nítidas, trecho a trecho. Inclui também suporte específico para motos, para que o zumo se mantenha estável e você possa dirigir com confiança. Inclui até mesmo suporte para carro.
Planeje e compartilhe viagens Use o BaseCamp™ para planejar seu próximo percurso. Você pode criar rotas, paradas e trajetos no seu computador e, em seguida, transferi-los para o seu zumo.
O recurso "Desenho de trajeto" permite que você rastreie sua rota planejada e visualize as mudanças de elevação, ajudando a estimar a dificuldade do seu percurso.
Planeje uma rota com cenário perfeito, certificando-se de que o seu navegador o leve por seus locais favoritos. Reproduza suas viagens ao longo do tempo, salve e compartilhe suas aventuras.
Navegação com diversos mapas O zumo 350LM inclui mapas para todo o Brasil, oferece a conveniência de atualizações de mapas gratuitas, para que você tenha o mapeamento sempre mais atualizado e informações mais atuais de negócios como restaurantes, caixas eletrônicos, hospitais e muito mais.
O zumo conta com mecanismo de navegação avançado com interface mais intuitiva e rápida.
Os recursos de navegação inclusos são: A barra de pesquisa é fácil de usar e entrada rápida de endereços exibe somente as letras possíveis para um endereço válido
O novo registro de histórico de serviços lhe permite gravar a data, quilometragem e tipo de manutenção realizado na sua moto.
Quilometragem, troca e pressão dos pneus, limpeza das correntes, troca de óleo, novas velas de ignição – tudo o que você puder pensar, o zumo manterá um registro O indicador de limite de velocidade e alertas de radares em todo o Brasil Serviços – saiba o que você encontrará ao sair da estrada Com o TracBack você pode ir para onde a estrada te levar, e usar a mesma rota de volta A sugestão de faixa com visualização de cruzamentos, exibe as placas de trânsito de forma realística e guia você para a faixa correta, tornado fácil a navegação por cruzamentos desconhecidos ¹À prova d"água durante imersão de 30 minutos a uma profundidade de 1 m.
²Se você adquirir uma assinatura do nüMaps Lifetime (vendida separadamente ou juntamente com alguns modelos de GPS), você receberá até 4 (quatro) atualizações de dados de mapa por ano, conforme tais atualizações forem disponibilizadas no website da Garmin, para um único produto compatível da Garmin e até que o ciclo de vida útil do produto chegue ao seu fim ou até que o fornecimento de dados de mapas realizado pela contratada da Garmin seja interrompido, o que acontecer primeiro.
A "vida útil" de um produto é o período durante em que o produto (a) possui a capacidade de memória suficiente e outras capacidades técnicas necessárias para usar os dados de mapa atuais e (b) é capaz de operar como desejado sem muitos reparos.
Um produto será considerado inutilizável e no fim de sua vida útil quando nenhum download de atualização for realizado durante um período de 24 meses ou mais. Salvo declarado expressamente, as atualizações que você receber nos termos da assinatura serão aplicáveis aos mesmos dados geográficos de mapa inclusos originalmente no seu produto da Garmin na ocasião da compra. Em alguns casos, seu produto Garmin pode não ter memória suficiente restante para você carregar uma atualização para os dados de mapa e, nesse caso, será necessário (a) selecionar uma cobertura de dados de mapa reduzida para as suas atualizações ou (b) adquirir à parte um cartão microSD™/SD™ (se e conforme aplicável ao seu produto Garmin) e carregar no cartão toda a cobertura de dados de mapa, ou uma parte dela, e então inserir o cartão no respectivo slot para cartão microSD/SD do produto Garmin. Se nenhuma das medidas em (a) ou (b) podem ser usadas para endereçar a falta de memória suficiente restante do produto, a Garmin pode concluir que a “vida útil” do seu produto expirou. Se você infringir qualquer termo do presente Contrato ou da assinatura, a Garmin se reserva o direito de rescindir a sua assinatura do nüMaps Lifetime a qualquer momento. Você não transferirá a sua assinatura do nüMaps Lifetime a outro produto da Garmin. Visor sensível ao toque de 4.3" que pode ser operado com luvas altamente visível e legível sob a luz do sol À prova d"água, de acordo com os padrões IXP7¹; desenvolvido com plásticos resistentes a combustível Registro de histórico de serviços para armazenar informações de manutenção da moto Com um capacete ou headset habilitado com Bluetooth™ (vendido separadamente), você pode obter indicações faladas nítidas, trecho a trecho Exibições e roteamento mais rápido de mapas, e pesquisas de destinos mais intuitivas Barra de pesquisa fácil de usar Encontre e selecione negócios no mapa – sem que seja preciso passar pelos menus Indicador de limite de velocidade Veja antecipadamente o que você encontrará nas próximas saídas da rodovia (serviços diversos) Sugestão de faixa com visualização de



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT
Membro desde:
12/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão