Nivo™ série c

Nivo™ Série C

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


NIVO™ Série C

* Programa Survey Pro instalado.
* Tela de toque com Windows CE.
* Óptica de alta qualidade da Nikon.
* Distanciômetro (EDM) rápido e preciso.
* Medições com e sem prisma.
* Teclado de fácil uso na face 2.

SOLICITE UM ORÇAMENTO NO FINAL DESTA PÁGINA!

* Baterias de troca independente.
* Compacta, robusta e leve.
* Bluetooth® livre de cabos.
* Prumo laser opcional.

A próxima geração de estações totais são as Nivo™, disponíveis em duas linhas excepcionais: a Nivo Série C e a Nivo Série M. Ambas as Séries Nivo são líderes absolutas de instrumentos de medição para qualquer obra. Compactas no tamanho e leves, elas são convenientes no transporte de longas distâncias. Todos os modelos Nivo possuem a legendária óptica Nikon de alta claridade, permitindo imagens bem definidas tanto em condições de alta como de baixa luminosidade, tornando as medições fáceis e reduzindo o estresse dos olhos.

O EDM rápido e de longo alcance mede nos modos com e sem prisma. Todos os modelos medem precisamente em objetos até 300 metros sem a necessidade de um prisma*. Os modelos Nivo tem como padrão os tradicionais prumos ópticos, podendo todavia terem instalados um prumo laser.

A Nivo Série C possui o Windows CE com interface para tela de toque. O programa de campo instalado é o mundialmente conhecido Spectra Precision® Survey Pro™, com funções para todas as suas necessidades de medições topográficas e de construção civil.

Todas as soluções da Série Nivo C foram projetadas com a alta produtividade em mente, incluindo telas nas duas faces para medições de alta precisão angular e de distâncias. Trabalha o dia todo com as baterias de fácil troca, assim você não se aborrecerá em interromper o serviço para trocar a bateria.

Para ajudá-lo com a grande quantidade de dados necessários no século 21, a Nivo Série C inclui:

* Suporte a memórias USB (pen drives).
* Conexão sem fio Bluetooth para coletores de dados externos.
* Porta de transferência de alta velocidade USB.

* Objetos com alta refletividade (90%).

Fabricante Nikon Garantia (12) doze meses contra eventuais defeitos de fabricação Prumo Óptico ou laser na alidade (opcional) Visor duplo Sim Chamada tangencial Rosca sem fim Medição Com e sem prisma Precisão angular 2″, 3” e 5” Leitura mínima angular 1″ Compensador Duplo Precisão linear (prisma) (2+2 ppm x D)mm Precisão linear (sem prisma) (3+2 ppm x D)mm Alcance com 1 prisma 3.000 m Alcance sem prisma 500 m Aumento da imagem 30x Memória interna 128 MB de RAM e 128 MB de Flash Bateria (uso contínuo) 12 horas Especificações ambientais IP66 Programas internos Cálculo de intersecção, locação tridimensional, locação de arco, cálculo de coordenada, cálculo de área e offset.

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT 2
Membro desde:
16/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão