Óleo mineral cm iso 68

Óleo Mineral Cm Iso 68

R$ a combinar
Localização:
Santa Rosa de Viterbo, São Paulo (SP)
Vendedor:
CHIAPERINI 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

btido a partir de óleos básicos minerais de alta qualidade e excelente estabilidade. Atende a categoria DIN 51506 VDL. Possui inibidos contra ferrugem e oxidação e contém um anti-espumante selecionado que permite uma rápida desaeração. Possue ainda, eficiente aditivação anti-desgaste livre de zinco, que minimiza o desgaste em alta velocidade e alta pressão de compressores, enquanto atende aos requisitos de lubrificação.

Composição: Óleo mineral parafinico, com aditivação especifica para atendimento das características de desempenho com aditivos antidesgaste, antiespumante, antioxidante, antiferrugem, melhorador do índice de viscosidade e abaixador do ponto de fluidez.

PRAZO DE VALIDADE: INDETERMINADO

PRECAUÇÕES: Evitar contato com a pele e os olhos, principalmente com óleo usado. Caso haja contato, lave bem o local com água e sabão. Se ingerido procurar um médico. 

MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS

PROTEJA O MEIO AMBIENTE

As embalagens e os óleos usados são recicláveis. Após utilizados deverão ser entregues a um ponto de coleta autorizado, conforme resolução CONAMA 362/05.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CHIAPERINI 2
Membro desde:
20/3/2013
Localização:
Santa Rosa de Viterbo, São Paulo (SP)
+ Óleos agrícolas e coadjuvantes
Mais anúncios de Óleos agrícolas e coadjuvantes