Pct-3000 plus

Pct-3000 Plus

R$ a combinar
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FULL GAUGE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição resumida: Controlador para racks de refrigeração que opera no controle dos estágios de sucção (compressores) e descarga (ventiladores). Com os 4 pressostatos internos disponíveis é possível controlar até 2 grupos de refrigeração independentes (duas sucções e duas descargas). 
Baseado na leitura de até 4 transdutores de pressão e 6 sensores de temperatura, executa diferentes modos de controle utilizando as 26 saídas digitais e 4 saídas analógicas. As 4 últimas saídas digitais podem ser utilizadas para alarmes externos e ativadas por temperatura, pressão ou pelas 5 entradas digitais disponíveis. A essas entradas digitais pode-se associar, também, a ativação de setpoints noturnos.
Através da lista dos parâmetros avançados é possível configurar alarmes de temperatura, alarmes de pressão, saídas de recolhimento de líquido, saídas de sub-resfriamento e breeze.
Valendo-se das duas curvas características de gás (parametrizáveis pelo usuário), o PCT-3000  controla ainda o superaquecimento total através da leitura da temperatura e da pressão do gás na entrada de cada sucção. Opera em faixas de pressão de 0 a 100psi, ou de 0 a 69bar, com o transdutor SB69 - 100A, ou de 0 a 500psi, ou de 0 a 34.4bar, com o SB69 - 500A.
Possui comunicação serial para conexão com o Sitrad. 
*Acompanha o produto 1 transdutor para sucção e 1 para descarga.

Dimensões: 220 x 134 x 54mm



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FULL GAUGE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Canoas, Rio Grande do Sul (RS)
+ Computação
Mais anúncios de Computação