Petmax shampoo ectoparasiticida

Petmax Shampoo Ectoparasiticida

R$ a combinar
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Vendedor:
IMEVE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
PETMAX SHAMPOO ECTOPARASITICIDA é eficaz no tratamento de cães e gatos parasitados por pulgas, carrapatos, piolhos e sarnas (Ctenocephalides canis, C. felis, Rhipicephalus sanguineus, Trichodectes canisSarcoptes, Psoroptes, Demodex). O sinergismo entre o Piretróide e o Butóxido de Piperonila, potencializa o efeito ectoparasiticida do produto. Elimina  também  os odores característicos do animal (efeito antisséptico), substituindo-os por um suave e discreto perfume.

PRECAUÇÕES: PETMAX ECTOPARASITICIDA é muito bem tolerado por cães e gatos. Conservar o produto fora do  alcance  de  crianças   e  longe  dos  animais domésticos. Não guarde o produto junto de alimentos, medicamentos, bebidas, produtos de higiene e domésticos. Não reutilizar a embalagem vazia. Chame o Médico Veterinário para os eventuais casos de envenenamento. Produto tóxico para peixes, pássaros e abelhas.

Por ocasião do banho, com os pelos umedecidos, aplicar uma quantidade de PETMAX SHAMPOO ECTOPARASITICIDA proporcional ao porte do animal. 
Massagear bem e fazer com que a espuma alcance as regiões do corpo mais parasitadas (orelhas, vias genitais externas, cauda etc.). 
Deixar o produto atuar por alguns minutos e enxaguar com água corrente. Desembaraçar os pelos e secá-los ao sol. 

IMPORTANTE:
Para evitar reinfestações e controlar efetivamente os ectoparasitos é importante também tratar o ambiente onde vivem os cães e gatos, usando IMETOX.
Caixa com 12 frascos de 250 mL.
Caixa com 6 frascos de 1 litro.
Caixa com 2 frascos de 5 litros.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMEVE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Contatar o vendedor
+ Outros
Mais anúncios de Outros