Picador De Madeira Florestal Pdf 320 Hdr Ea

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O picador PDF 320HDR-EA é uma maquina compacta e econômica, ótima para trabalhar com biomassa em vários ambientes, picando troncos, árvores inteiras e outros resíduos, podendo ser alimentada por grua ou manualmente. 

O dimensionamento dos cavacos é adequado através da regulagem das facas e da velocidade de alimentação, podendo ser facilmente ajustado de acordo com a necessidade.

O picador produz cavacos homogêneos e de alta qualidade.

A madeira é cortada a favor de suas fibras, reduzindo a potência necessária para a picagem.

Outra característica é a auto-alimentação, devido as toras entrarem na diagonal, as facas do disco as puxam para dentro do picador, aumentando sua eficiência.

Este picador é ligado à tomada de força do trator, podendo ser facilmente transportado ao local de trabalho e sua esteira tracionadora facilita a alimentação, podendo picar toras com até 260mm de diâmetro.

Especificações técnicas

Modelo: PDF 320 HDR-EA Potência CV: 50 - 105 Produção m³/h: 15 - 55 Abertura vertical: 260 mm Abertura horizontal: 320 mm Rotação do Disco: 540/1000 rpm Altura descarga(mm): 3500-4200 360º Opcional de série: HD - hidráulico independente Opcional de série: EA - Esteira Alimentadora Opcional de série: R - rodado Acionamento: Terceiro ponto do trator

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Picadores de madeira
Mais anúncios de Picadores de madeira