Picador Para Reciclagem De Madeira Ptml 240 / 320

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Reciclagem de madeira: convertendo resíduos urbanos de madeira em fonte de combustível renovável para indústrias que necessitam de calor em seus processos com o Triturador de Madeira Lippel.

O Picador de Madeira PTML 240 / 320 x 600 Plus é uma máquina versátil por definição.

Possui acionamento com motor próprio a diesel, rodado para fácil deslocamento, esteira de alimentação que aumenta a produtividade e a segurança dos operadores e ainda uma esteira de saída multi-direcional, que facilita a descarga dos cavacos para dentro de caminhões.

Além disso, esse modelo ainda está equipado com detector de metais, que faz a extração de pregos e outros contaminantes metálicos dos cavacos, tornando essa máquina ideal para a reciclagem de madeira diretamente no local de depósito do entulho.

Veja nas fotos o processo de reciclagem de madeira, onde o entulho de madeira é transformado em cavacos, que são vendidos e queimados em fornalhas e caldeiras nas indústrias.

Especificações técnicas

Modelo: PTML 240/320x600 Plus Reciclagem Altura da boca de alimentação (mm): 320 Largura da boca de alimentação (mm): 600 Produção m³/h: até 70 Potência CV: 317 Esteira de alimentação (mm): 3.000 Tamanho cavaco (mm): 40 Peso aproximado (kg): 8.500 Acionamento: Motor a diesel Acessório de série: Detector de metais, tambor magnético

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Picadores de madeira
Mais anúncios de Picadores de madeira