Picador Madeira Com Pregos E Grampos Ptl 240x600 R

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Essa máquina é ideal para gerar cavacos a partir de madeiras de reciclagem com pregos, grampos e outras impurezas como entulho de construções, restos de obras, material de demolições, reciclagem de madeira, etc. 

É a oportunidade ideal para gerar lucratividade a partir do que seria descartado, pois normalmente essa madeira é seca e os cavacos gerados possuem alto valor calorífico, sendo bastante procurados para queima em caldeiras e fornalhas.

Maquina robusta: esta é uma maquina considerada de tamanho médio, porém com sua produção de até 18T/h ou 80m³/h se iguala a picadores de grande porte, com a vantagem adicional de ter custos de aquisição e manutenção menores.

Especificações técnicas

Modelo: 240 x 600 p/ reciclagem de madeiras com pregos e grampos Altura de corte(mm): 240 Largura de corte(mm): 600 Produção T/H: 12 - 18 Potência CV: 75 - 150 Diâmetro do Tambor: 600 Acionamento: Motor elétrico

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Picadores de madeira
Mais anúncios de Picadores de madeira