Picador Para Reciclagem Ptl 240 X 600 Roll On

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Transforme entulho de madeira em cavacos, material com alto teor calorífico e muito procurado para queima em caldeiras e fornalhas das indústrias.

Os Picadores PTL, série especial da Lippel, são máquinas extremamente robustas, de concepção moderna e possuem o sistema Roll On, facilitando o transporte do equipamento sobre o chassi do caminhão.

De desenvolvimento exclusivo no mercado, são usados para a picagem de materiais que contenham contaminantes como pregos, geralmente provenientes da construção civil, além de picar resíduos como refilos, costaneiras, lâminas, manufaturas de painéis, sobras de fábrica de móveis, madeiras roliças, destopos e outros, absorvendo esses materiais e transformando-os em cavacos homogêneos de alta qualidade e múltipla aplicação.

Especificações técnicas

Modelo: PTL 240 X 600 Roll On Altura de corte(mm): 240 Largura de corte(mm): 600 Produção m³/h: 30-60 Potência CV: 100-150 Tamanho do cavaco (mm): 10-70 Acionamento: Motor elétrico ou motor estácionário a diesel

Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Picadores de madeira
Mais anúncios de Picadores de madeira