Piloto automático system 150

Piloto Automático System 150

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O sistema de piloto automático System 150 conduz a máquina automaticamente dentro da lavoura em passadas paralelas, evitando falhas e sobreposição nas operações. Este sistema está atualmente disponível para todos os tratores Valtra acima de 150 cv e também no pulverizador BS 3020H. Por meio do uso do piloto automático é possível utilizar o conceito conhecido como tráfego controlado, que projeta um aumento aproximado de 15% na quantidade de hectares trabalhados pelas máquinas por hora em uma lavoura. A novidade também gera economia de combustível, por concentrar o trajeto da máquina sempre nos mesmos rastros, o que diminui o esforço da máquina em vencer a resistência do solo ao rolamento.
 
O sistema propõe, além da diminuição da área compactada, pela utilização dos mesmos rastros, a adequação das bitolas do maquinário e ainda a utilização da solução de piloto automático da Valtra, o System 150 com precisão RTK (Sistema que transmite correção do sinal em tempo real, permitindo operação com precisão centimétrica - 2,5cm).
 
O conceito pode ser utilizado para as demandas das operações em culturas de grãos e cana-de-açúcar. Com a redução da área compactada nas lavouras, há ganhos diretos em produtividade e melhoria das condições físicas do solo, como aumento da capacidade de infiltração e armazenamento de água no solo, reduzindo o escoamento superficial e o carregamento de nutrientes, gerando um melhor desenvolvimento das plantas.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VALTRA
Membro desde:
31/7/2012
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão