Promark 120 ( l1)

Promark 120 ( L1)

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


ProMark 120 é a solução mais versátil de pós-processamento, projetado ser fácil e eficiente na hora das medições. O ProMark 120 possui um poderoso coletor de dados com o sistema operacional Windows 6.5 com o software ProMark Field e também uma antena (L1 GPS / GLONASS) modelo ASH-660.

Performance de seus sistemas GPS e GLONASS

Graças à tecnologia embarcada, a Ashtech Z-Blade, bem como rastreamento por GPS e GLONASS, o ProMark 120 fornece medições de alta precisão mesmo em ambientes de difícil captação de sinal. Seu desempenho em pós-processamento é excepcional e tempo para medição é curto, oferecendo a melhor solução para as equipes de campo.

Inigualável na facilidade de uso

O software de ProMark Field é extremamente intuitivo, foi projetado para uso simples e livre de problemas, fornecendo todas as ferramentas necessárias, sem quaisquer recursos desnecessários ou complicados. Além disso, o coletor de dados possui um design leve, mas resistente e à prova d’água, possui grande autonomia de bateria durante todo o dia de trabalho, e grande capacidade de memória. Todos esses requisitos fazem do ProMark 120 uma solução perfeita para o pós-processamento.

Solução versátil

Concebido como uma solução para upgrades, o ProMark 120 pode ser facilmente usado também, não só no pós-processamento, mas também em RTK ou aplicações de GIS. Construído para trabalhar com o Windows 6,5 plataforma e comunicações sem fio, o ProMark 120 é a opção mais completa e versátil do mercado.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT 2
Membro desde:
16/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão