Promark 220 (l1/l2)

Promark 220 (l1/l2)

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FURTADO SCHMIDT 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


ProMark 220 é o receptor GNSS de dupla frequência mais  rentável do mercado. O ProMark 220 possui um coletor de dados executando sistema operacional Windows 6.5 e o software de campo Survey Pro ou FAST Survey Field, além da antena GPS/GLONASS de dupla frequência ASH-661 (L1/L2 GNSS).

Solução avançada GNSS

ProMark 220 é receptor GNSS de dupla frequência com o melhor custo-benefício, tudo em um, até rede RTK. Graças à tecnologia Ashtech Z-Blade GNSS, o ProMark 220 faz uso otimizado de todos os sinais GNSS (GPS E GLONASS) para entregar dados de forma rápida e muito mais confiáveis, mesmo quando a cobertura GPS é insuficiente, mas outras constelações como GLONASS são visíveis.

Projetado também para RTK

Muito leve, com um design compacto e robusto, com uma grande memória e autonomia de energia, o ProMark 220 foi concebido para um uso confortável e produtivo em campo. A conectividade sem fio e o modem GSM/ GPRS incorporado faz com que o ProMark 220 seja uma poderosa solução para qualquer aplicação de rede de RTK.

Melhor custo-benefício para uma solução topográfica de alta tecnologia

ProMark 220 é extremamente rentável, atendendo aos requisitos mais exigentes para uma solução de tecnologia de ponta. Juntamente com o software Survey PRO ou FAST Survey Field, ele permite operar com uma vasta opção de instrumentos e acessórios para executar trabalhos de levantamento e outros serviços topográficos.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FURTADO SCHMIDT 2
Membro desde:
16/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão