Pulmo plus gel

Pulmo Plus Gel

R$ a combinar
Localização:
Louveira, São Paulo (SP)
Vendedor:
VETNIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

INDICAÇÃO DO PRODUTO

Pulmo Plus é uma combinação de um broncodilatador e um mucolítico, indicado para equinos que apresentem patologias respiratórias caracterizadas por broncoespasmo, presença de secreções e catarro, tais como broncopneumonia, bronquites (aguda, subaguda e crônica), doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), atelectasia por obstrução mucosa, entre outras. Também é indicado na profilaxia de reações alérgicas em animais sensíveis e como coadjuvante nas terapias antibióticas das afecções pulmonares.

NÍVEIS DE GARANTIA PARA CADA 100 ML

Cloridrato de Clenbuterol………………………………………..2,0 mg
N-Acetilcisteína…………………………………………………….20,0 g
Excipientes q.s.p……………………………………………….100,0 mL

MODO DE USAR

Administrar por via oral.

Equinos, Muares e Asininos:

dose básica de clembuterol: 0,8 mcg/kg de peso corporal, duas vezes ao dia;
dose básica de N-acetilcisteína: 5-10 mg/kg de peso corporal, duas vezes ao dia. Esta dosagem pode ser representada em 4 mL de Pulmo Plus gel para 100 kg de peso corpóreo, duas vezes ao dia.

Cada medida dosadora contém 4 mL de Pulmo Plus gel, ou seja, cada vez que a válvula dosadora é pressionada, são liberados 4 mL do produto.

No início do tratamento ou retorno dele, é indicado fazer a adaptação do animal ao produto, usando metade da dose nas quatro primeiras aplicações, aumentando gradativamente até a dose total.

A duração do tratamento depende dos fatores relacionados à doença. Em casos agudos e subagudos, recomendamos uso durante 10 a 14 dias. Nos casos crônicos, o tratamento pode ser estender até por 4 semanas.

As dosagens poderão ser alteradas de acordo com a orientação do Médico Veterinário.

APRESENTAÇÃO

Frascos Plásticos contendo 500 mL.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETNIL
Membro desde:
3/10/2013
Localização:
Louveira, São Paulo (SP)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários