Refratometro Digital Portátil

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GEHAK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Quando um canudo é colocado em um copo de água, ele aparece dobrado !!!


Este fenômeno é conhecido como o princípio de "refração da luz". Refratômetros são instrumentos de medição aplicados a esse fenômeno de refração da luz para o uso prático. Com base no princípio que, como a densidade de uma substância aumenta (por exemplo, quando o açúcar é dissolvido em água), seu índice de refração (quanto o canudo aparece dobrado) aumenta proporcionalmente.


ATAGO tem sido a líder em tecnologia de refratômetro por mais de 69 anos. A história dos Refratômetros começou com um modelo básico - um instrumento analógico simples. Hoje, refratômetros são altamente sofisticados, devido ao avanço da tecnologia e a incorporação de produtos eletrônicos de alta precisão em um refratômetro.


Temos uma linha completa para atender plenamente  sua necessidade:
Refratômetros manual, Refratômetro Digital Portátil, Refratômetro Digital de Bancada, Refratômetro ABBE, Refratômetro In-line e também temos uma linha de Polarímetros. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GEHAK
Membro desde:
11/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Equipamentos de Laboratório
Mais anúncios de Equipamentos de Laboratório