Scc (frigo - logístico - formulador)

Scc (frigo - Logístico - Formulador)

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
FILIZOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O aplicativo inteligente para operações frigoríficas.

 
SCC Frigo é um aplicativo que permite controlar a pesagem nos mais diversos processos dentro do frigorífico, tais como: recebimento (animais vivos, carnes de terceiros com ossos ou em caixas), abate, evisceração, inspeção, graxaria, banha, desossa, salga, retalhos, embalagem, etiquetagem, expedição e devolução, entre outros. Seu principal objetivo é permitir que no mesmo ponto onde esteja sendo executada a pesagem, seja realizado o controle e a operação dos processos Frigoríficos, tais como: abate, recebimento de carnes de terceiros (carne com osso ou em caixas), controle da desossa, embalagem e etiquetagem, pesagem de miúdos, controle de estoque, expedição, devolução, controle de rendimento entre outros processos.

Vantagens: Com utilização do SCC Frigo, as balanças são utilizadas como coletores de dados eliminando a necessidade de computadores nos postos de pesagens. Na própria balança é possível conectar um leitor ótico e um impressor. Os dados digitados e o peso são armazenados em registros de pesagem no computador. Através destes dados o aplicativo de gerenciamento gera as informações de controle. Os dados também podem ser acessados por outros aplicativos.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FILIZOLA
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Computação
Mais anúncios de Computação