Scc net

Scc Net

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
FILIZOLA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A solução ideal para automação industrial. 

 
O SCC Net é uma solução para desenvolvimento de software que gerencia a comunicação com balanças através de duas funções contidas em uma DLL. Permite que um sistema possa interagir com o operador da balança, recebendo dados digitados através do teclado e/ou leitor ótico, enviando mensagens ao seu display e emitindo etiquetas geradas dinamicamente na impressora conectada à própria balança. Com este recurso você poderá criar um aplicativo usando suas próprias regras de negócios, banco de dados, etc.

Vantagens: O SCC NET permite o uso das balanças como coletores de dados, eliminando a necessidade de computadores nos postos de pesagens. Na própria balança é possível conectar um leitor ótico e uma impressora.

VANTAGENS DO SCC NET PARA AUTOMAÇÃO
- Proporciona baixo custo de automação por ponto, pois a balança e o coletor de dados são um único equipamento e elimina a necessidade de computador no posto de pesagem.
- A balança pode ser usada em ambientes agressivos que o computador não resistiria.
- Proporciona baixo custo de instalação
- Eliminação de erros de digitação, pois todas as informações digitadas na balança podem ser validadas pelo software. Além disso, as informações podem ser inseridas via código de barras com leitor ótico.
- Confiabilidade e agilidade nos processos de pesagem, pois o sistema orienta o operador e elimina erros de operação.
- Eliminação e redução do tráfego de papéis, extinguindo a necessidade de planilhas ou documentos manuscritos.
- Os dados são registrados no computador on-line (a medida que as operações ocorrem), possibilitando o conhecimento real da produção e permitindo a intervenção antes mesmo que os processos causem prejuízos.
- Proporciona baixo custo e facilidade de manutenção pois, a balança e o indicador coletor de dados são de construção simples e nossos representantes locais e assistências técnicas autorizadas são habilitados a darem manutenção.

Acessórios Complementares

•    Opto
Converte a saída RS 232 / USB (computador) para RS 485 (balanças), fazendo a conexão das balanças em rede tipo varal, com até 32 balanças. Protege o computador por isolamento ótico.


•    Múltipla
Converte a saída RS 232 / USB (computador) para RS 485 (balanças), fazendo a conexão das balanças em rede tipo estrela, com 16 ou 32 canais opticamente isolados. É possível a instalação de dois computadores (um ativo e um stand by), duas interfaces seriais e duas fontes, para que no caso de eventuais defeitos em um dos computadores, ou em uma das interfaces seriais ou fonte, a comunicação com as balanças não deixe de funcionar.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FILIZOLA
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Computação
Mais anúncios de Computação