Telemetria agcommand Telemetria agcommand

Telemetria Agcommand

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


O sistema AGCOMMAND é pioneiro no monitoramento de máquinas agrícolas à distância e utiliza o conceito da telemetria (transmissão automática de dados via sinal GPRS – sinal de telefonia celular).

O AGCOMMAND permite que você monitore a partir do escritório todo o trabalho realizado pelo equipamento no campo. Todas as informações para acompanhar a eficiência da máquina podem ser visualizadas e acompanhadas pelo acesso online no sistema.

O sistema possibilita, ainda, determinar parâmetros de operação e ajustar alertas por mensagem em celular, caso o equipamento trabalhe fora destas pré-determinações. 

Numa época em que o tempo é um fator escasso e a mobilidade uma necessidade inquestionável, a possibilidade de monitorar uma frota de máquinas através de um dispositivo móvel é importantíssima, pois permite ao gestor acessar e usufruir de todos os recursos do sistema de onde estiver, sem a necessidade de um computador.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VALTRA
Membro desde:
31/7/2012
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão