Terapeuticos agespirin 100g vetboi

Terapeuticos Agespirin 100g Vetboi

R$ a combinar
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
Princípio Ativo
Ácido acetil-salicílico
O ácido acetil-salicílico é um antipirético, analgésico, antiinflamatório e anti-reumático indicado no controle da febre e dos quadros dolorosos osteoarticulares que acompanham algumas doenças infecciosas.
Características e Benefícios
O produto é totalmente solúvel, facilitando sua adição à água para bebida. Não provoca obstrução de encanamentos nem se deposita no fundo dos bebedouros. Devido à sua concentração, podem ser utilizadas quantidades menores do produto por volume de água.
Posologia e Modo de Usar
O produto deve ser diluído diariamente na água de bebida. Recomenda-se oferecer a solução formada como única fonte de líquidos durante o período de tratamento, conforme indicado:
Bovinos: a dose média é de até 100 mg de ácido acetil-salicílico por kg de peso, o que equivale a diluir 1 g do produto em 1 litro de água de bebida, durante 3 a 5 dias consecutivos.
Suínos: a dose média é de até 10 mg de ácido acetil-salicílico por kg de peso, o que equivale a diluir 1 g do produto em 1 litro de água de bebida, durante 3 a 5 dias consecutivos.
Aves: a dose média é de até 120 mg de ácido acetil-salicílico por ave adulta, o que equivale a diluir 40 g do produto em 100 litros de água de bebida, durante 3 a 5 dias consecutivos.

Espécies
Bovinos, suínos e aves.
 
Especificações
 
Sache de 100G


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/7/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários