Terapeuticos flop 150g (calminex) vetboi

Terapeuticos Flop 150g (calminex) Vetboi

R$ 17
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
VETBOI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Descrição
 
FLOP FAGRA, reúne em sua fórmula alguns fármacos classicamente empregados no homem e animais, de acentuada ação local revulsiva, analgesiante, antiflogística, levemente adstringente e protetora.

- Salicilato de metila 
Possui ação semelhante aos demais salicilatos frente às afecções reumáticas, sendo particularmente preferido para o uso tópico, devido à sua rápida absorção local e ótima tolerância.

- Beladona 
Na forma de extrato mole, contendo cerca de 1,2% de alcalóides, é empregado devido a ação analgésica e antineurágica, determinando diminuição da sensibilidade e alívio da dor.

- Cânfora 
Localmente possui ação anestésica suave, antipruriginosa e rubefaciante, tornando-se valiosa nas inflamações, torções, reumatismos, etc.

Indicações:

Pela sua ação antiflogística, analgésica e rubefaciante é indicado para uso nas síndromes inflamatórias e dolorosas nos mamíferos em geral (reumatismo, artrites), luxações e inchaços nas articulações (juntas).

Modo de usar:

Por via externa, sobre a região lesada, com auxílio de um pincel macio, faca sem corte ou o próprio dedo, aplicar uma camada fina de pomada sobre a região lesada, massageando a pele para facilitar a absorção do medicamento.
Fazer 1 a 3 aplicações diárias e prolongar o tratamento enquanto necessário. Após a aplicação, evitar que o animal se molhe, ou vá para a umidade e, se possível cobrir o membro medicado com um pano seco.
 
Especificações
 
Pote com 150G


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VETBOI
Membro desde:
15/7/2014
Localização:
Terenos, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Produtos Veterinários
Mais anúncios de Produtos Veterinários