Termometro portátil checktemp c

Termometro Portátil Checktemp C

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
HANNA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Já desejou efectuar medições de temperatura com facilidade, lendo os valores diretamente num mostrador com uma elevada precisão, uma ampla gama de medição e sem se preocupar com a fragilidade do vidro do termómetro, ou de problemas de leitura devidos à condensação? Então, é do termómetro electrónico de bolso Checktemp que estava à procura!
O HI 98501-1 é composto pelo instrumento e a sonda, e é a solução ideal para medições em semi-sólidos, terrenos, medições de líquidos em aplicações de HVAC e caldeiras industriais. A sua elevada velocidade de resposta torna-o ideal mesmo para medições de gás.
O Checktemp mede a temperatura na gama de -50 a +150°C, indicando-a em poucos segundos num mostrador de cristais líquidos com uma precisão de ±0.3°C. Tudo isto, sem nenhum problema de fragilidade, transporte, leitura difícil ou com erros.
Este pequeno termómetro possui sonda com ponta para penetração, enquanto que o modelo Checktemp L tem sonda específica para líquidos com ponta arredondada.
O Checktemp possui função de controlo do estado de calibração. Activando o interruptor apropriado, o instrumento simula um sinal de 0.0°C que deve ser lido no mostrador dentro da precisão declarada de ±0.3°C. Deste modo terá sempre a certeza da precisão das suas medições.
A forma particular da sonda permite um fácil contacto com os produtos, sejam tenros, sejam semi-sólidos ou sólidos e o material, aço AISI 316, torna-a perfeitamente compatível com as normas preventivas dos controlos em produtos alimentares. É assim, o instrumento ideal para a verificação da temperatura segundo as normas HACCP.


 HI 98501HI 98501-1
Gama de -50.0 a 150.0°C
Resolução   ±0.1°C
Precisão ±0.3°C (-20 a 90°C) ±0.5°C (acima) 1°C
Sonda em aço inox, 160 mm x dia 3 mm
Tipo pilhas / duração 1 x 1.5V / cerca de 3000 horas de uso contínuo
Condições de utilização de 0 a 50°C; H.R. máx 95%
Dimensões 66 x 50 x 25 mm
Peso 50 g


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HANNA 2
Membro desde:
5/12/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Agricultura de Precisão
Mais anúncios de Agricultura de Precisão