Teteiras (insufladores), ultraliner. importadas do

Teteiras (insufladores), Ultraliner. Importadas Do

R$ 99
Localização:
Nova Friburgo, Río de Janeiro (RJ)
Vendedor:
RURALBAN4
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

TETEIRAS (INSUFLADORES), ULTRALINER. IMPORTADAS DOS EUA, JOGO COM 4

Nós sabemos como a saúde animal é importante para você. É por isso que a Milk-Rite está constantemente desenvolvendo técnicas para ampliar a interação entre o tecido do teto e a parede da teteira, proporcionando, assim, melhoria na saúde animal e qualidade do leite.
Somente as melhores matérias-primas são utilizadas em todos os nossos produtos e as teteiras Milk-Rite são feitas de borracha BGW compatível, o que significa que elas possuem menos produtos químicos que podem contaminar o leite.
    A marca própria de teteiras da Milk Rite, Ultraliner, oferece as mais recentes inovações tecnológicas e acessíveis ao produtor. A linha apresenta uma variedade de modelos para atender a maioria das marcas e modelos de equipamento. 
    Confiar nos produtos que entram em contato com os alimentos é fundamental, e é por isso que as teteiras Milk-Rite Ultraliner, estão em conformidade rigorosa com as normas e orientações sobre a composição da matéria prima para assegurar que os clientes recebam produtos de alta qualidade que atendam os mais altos padrões da indústria.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
RURALBAN4
Membro desde:
6/11/2012
Localização:
Nova Friburgo, Río de Janeiro (RJ)
+ Outros
Mais anúncios de Outros