Tratamento de sementes industrial poncho Tratamento de sementes industrial poncho Tratamento de sementes industrial poncho Tratamento de sementes industrial poncho

Tratamento De Sementes Industrial Poncho

R$ a combinar
Localização:
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
PIONEER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Poncho® é um inseticida sistêmico do grupo dos neonicotinóides indicado para uso no tratamento de sementes oferecendo proteção contra os insetos sugadores que atacam a cultura do milho durante as fases inicias, entre eles, o percevejo barriga-verde e as cigarrinhas. 

Para uso na modalidade tratamento de sementes em milho, o Poncho® está registrado no MAPA para o controle dos insetos listados na tabela abaixo:
Os resultados comprovam, o inseticida Poncho® é uma excelente opção para proteger sua lavoura contra os insetos assegurando os investimentos e melhorando a rentabilidade de sua lavoura.

Observação:

Dependendo da pressão de insetos-alvo, ocorrência de insetos-não-alvo e manejo da área, pode haver necessidade de controle complementar. Como qualquer outra prática de manejo, é importante que o produtor faça monitoramento constante da lavoura e, caso seja necessário, utilize métodos auxiliares para o controle dos insetos e manutenção do estande, visando proteger o potencial produtivo da cultura.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PIONEER
Membro desde:
7/1/2013
Localização:
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros