Tratamento de sementes industrial standak top Tratamento de sementes industrial standak top

Tratamento De Sementes Industrial Standak Top

R$ a combinar
Localização:
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
PIONEER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Tratamento de Sementes Industrial de soja com Standak® Top


Standak® Top é uma mistura pronta contendo o inseticida Fipronil do grupo pirazol, e os fungicidas Piraclostrobina do grupo das estrubirulinas e Metil Tiofanato do grupo dos benzimidazois, seletivo para a cultura da soja, que quando utilizado em tratamento de sementes protege as plântulas contra o ataque de pragas e fungos de sementes no período inicial de desenvolvimento da cultura. 

O tratamento de sementes de soja com Standak® Top proporciona controle rápido e eficiente das principais pragas que atacam esta cultura, como: Lagarta-elasmo, Coró, Torrãozinho, Tamanduá-da-Soja, Vaquinha-Verde-Amarela e Piolho-de-Cobra; e também doenças das fases iniciais, como: Fusariose, Antracnose e Cancro da Haste.


Para uso na modalidade tratamento de sementes, o Standak® Top está registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o controle dos insetos listados na tabela abaixo:

Observação:

Dependendo da pressão de insetos-alvo, ocorrência de insetos-não-alvo e manejo da área, pode haver necessidade de controle complementar. Como qualquer outra prática de manejo, é importante que o produtor faça monitoramento constante da lavoura e, caso seja necessário, utilize métodos auxiliares para o controle dos insetos e manutenção do estande, visando proteger o potencial produtivo da cultura.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PIONEER
Membro desde:
7/1/2013
Localização:
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros