Tratores linha especial valtra 2012

Tratores Linha Especial Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Modelos ideais para trabalhos específicos.

A Linha Especial da Valtra é composta por 3 modelos: 685 ATS e BM 100 PCR. Campeão de vendas no Brasil, o 685 ATS é utilizado em serviços leves nos aeroportos ou áreas indoor, como galpões. Vem equipado com sinalizador, roda sobressalente, cabine semi-fechada, indicador de direção e buzina, de acordo com as normas da INFRAERO.
 
Já o modelo BM 100 PCR foi projetado para proporcionar o máximo de desempenho, eficiência e o mais baixo custo operacional para trabalhos onde se utilizam tratores especiais. Essa performance é obtida pela adequada distribuição de peso nos eixos, o que faz com que os tratores PCR da VALTRA sejam os mais bem conceituados deste segmento.
Motor

O modelo 685 ATS é equipado com Motor MWM D229, que tem excelentes características de construção, como camisas úmidas, tampas e cabeçotes individuais por cilindro e injetores de 4 orifícios. Estas características proporcionam baixo consumo de combustível e uma grande facilidade de manutenção. O modelo BM 100 PCR vem equipado com o motor AGCO Power 420DS. São motores extremamente robustos e dimensionados para alta durabilidade, com nervuras estruturais que garantem alta resistência, sem necessidade de peso excessivo do bloco do motor.
Transmissão
Devido a sua utilização, o 685 ATS possui câmbio de 6 velocidades para frente e 2 para trás. Caixa de câmbio com ótima durabilidade e baixíssimo custo de manutenção. Os modelos PCR são equipados com transmissão de 8 marchas à frente e 4 para trás, porém para melhor desempenho dos trabalhos com Carregadeiras, temos a exclusiva caixa ROTART de 4 para frente e 8 para trás. O projeto desta transmissão consta com engrenagens helicoidais, alavancas de seleção sincronizada, entre outros.
Sistema Hidráulico
Na versão "Airport Transport System", o Valtra 685 não possui sistema hidráulico de 3 pontos, válvulas de controle remoto e nem TDP. A Linha PCR não possui plataforma de operação, sistema hidráulico, TDP, barra de tração e válvulas de controle remoto, pois nossos clientes têm a disposição tratores específicos para ser montados com equipamentos relacionados à linha PCR.
Cabine
O modelo 685 ATS vem equipado com cabine Semi-Fechada, com vidro frontal, limpador de pára-brisa, indicador de direção, buzina, extintor de incêndio e step. A Linha PCR não tem cabine disponível.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores