Tratores linha média valtra 2012 Tratores linha média valtra 2012

Tratores Linha Média Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Alto desempenho e baixo custo operacional
A Linha Média foi projetada para proporcionar o máximo de desempenho, eficiência e o mais baixo custo operacional que um trator pode oferecer. Essa performance é obtida pela adequada distribuição de peso nos eixos, de tal forma que as vantagens inerentes à tração dianteira são aproveitadas ao máximo.
 
A Linha Média é composta pelos modelos BM100 de 100 cv*, BM110 de 110 cv* e o mais novo e revolucionário modelo BM 125i, o primeiro trator de 4 Cilindros Turbo-Intercooler de 125 cv*.
Motor
A série de vantagens dos motores Agco Power se deve ao projeto arrojado, exclusivo para aplicações agrícolas, que os tornam imbatíveis dentro de suas categorias. Esta linha de tratores vem equipada com os motores Agco Power 420 que trabalham com Diesel ou Biodiesel B100, ou seja, até 100% de Biodiesel, desde que o Biodiesel siga a especificação segundo a ANP 07/2008.

Os motores Agco Power são extremamente robustos e dimensionados para alta durabilidade. A principal característica do Intercooler, presente no modelo BM 125i, é baixar a temperatura de admissão e com isso obter uma melhor eficiência na combustão, resultando em economia no consumo e baixos níveis de emissões de poluentes.
Transmissão
Além da já conhecida Transmissão com Multitorque de acionamento eletro-hidráulico, agora os tratores da Linha Média têm mais uma nova opção de caixa de câmbio, a Super Redução. A velocidade mínima desta caixa é de 297 m/h (0,2 km/h – marcha L1Tartaruga) a 1860 rpm (rotação da TDP de 540 rpm) com rodagem traseira 18.4-30. Essa caixa é utilizada para trabalhos com Valetadoras, Forrageiras, Colheita de Abacaxi e Melão, Compostadoras, Trituradores, Extratores de Turfa, etc. 

A nova caixa de câmbio é alojada no mesmo local onde habitualmente é montado o Multitorque, porém a Super Redução é acionada mecanicamente. Tem mais uma alavanca do lado esquerdo do operador que faz o engrenamento desta caixa, o que nos permite ter uma caixa com 16 marchas à frente e 8 para trás. 

A Linha Média possui Embreagem Simples e TDP de acoplamento independente, através de um pacote de discos de acionamento eletro-hidráulico, ou seja, não é necessário parar o trator para ligar ou desligar a TDP, fator importante para desembuchar Forrageiras, por exemplo.
Sistema Hidráulico
Equipado com uma bomba de engrenagem exclusiva para direção e outra para o sistema hidráulico, que é acionada diretamente pelo motor, possui ainda controle de posição, tração e profundidade, com capacidade de levante de 4.760 Kg no olhal. 

O controle remoto independente com até 3 válvulas de dupla ação e fluxo de 51,8 l/min, garante operações simultâneas do sistema de levante de 3 pontos e das válvulas de dupla ação, com rapidez e precisão. 

O Kit Hidráulico com fluxo constante é composto por uma terceira bomba hidráulica (Bomba Tripla) na lateral do motor e passa a oferecer ao cliente uma vazão de fluxo constante de até 36,8 l/min à 2300rpm no motor com a pressão máxima de 130 bar. Além de oferecer fluxo constante, o "Kit Fluxo Constante" permite a regulagem de fluxo para semeadoras e implementos com motor hidráulico que necessitem de fluxo constante e regulável. O fluxo constante é ligado através de botão que localizado no console da plataforma ou cabine do operador. Esse Kit é opcional para toda a Linha BM.
Cabine
A nova Cabine "Comfort Cab", segue o conceito de "Cabine Integrada" e está disponível para todos os modelos da Linha Média. Muito mais conforto, visibilidade, ergonomia, menores índice de ruído, comandos próximo à mão do operador, tapetes de borracha com abas laterais são os benefícios que a nova Cabine "Comfort Cab" oferece ao operador. Além disso, as cabines possuem uma estrutura que garante segurança em caso de capotagem.
Especificações Técnicas (Selecione o modelo do trator) 


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores