Tratores linha série bt

Tratores Linha Série Bt

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
HP:
100
Ano:
2012


Valtra lança linha de tratores Série BT HiSix



Produzidos no Brasil, os novos produtos utilizam a mais elevada tecnologia disponível no mercado de máquinas agrícolas





 
Na Agrishow 2010 a Valtra, marca da AGCO, apresenta ao mercado a série BT HiSix, sua nova linha de tratores desenvolvida para clientes que buscam alta tecnologia e produtividade, categoria onde a empresa é líder de mercado e de vendas. Serão quatro novos modelos a integrar o portfólio: o BT150 (150cv), BT170 (170cv), BT190 (190cv) e BT210 (210cv). Os lançamentos apresentam novo design de carenagem, que aliado ao capô escamoteável, oferece maior facilidade das manutenções periódicas, além de melhor ângulo de visão para o operador. 



Outra grande inovação, relacionada ao conforto e facilidade, é a transmissão HiSix, inteligente e com powershift de 24 velocidades à frente e 24 velocidades para ré, que permite fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio. Possui também o sistema hidráulico de três pontos eletrônicos, que utiliza bomba de vazão variável para facilitar os ajustes na utilização de implementos. Os quatro modelos lançados vêm equipados com os já conhecidos e confiáveis Motores Agrícolas AGCO Power turbo de 6 cilindros.



Com a série BT, a Valtra quer reforçar a linha de produtos e ampliar o nicho de atuação, que vão de colheitadeiras, tratores e implementos agrícolas próprios, para atender com qualidade os médios e grandes agricultores de grãos, algodão, amendoim e cana-de-açúcar. A grande vantagem da série é que por ser produzida no Brasil, os modelos se enquadram nos programas de financiamento do governo como o Finame.



"A nova série BT vem para atender ao agricultor que esperava por um produto de alta tecnologia com a robustez, a qualidade e o suporte de campo que faz da Valtra a marca líder no segmento acima de 130 cavalos", explica Jak Torretta Jr., diretor de Marketing da Valtra.
Sobre a série BT Valtra
Motor

Baixo consumo de combustível e alto desempenho são características do motor AGCO Power da série 620 e 634 DSA, além do alto torque, o que garante uma grande capacidade de recuperação, com baixo nível de ruído, oferecendo excelente conforto operacional.

Os motores AGCO Power possuem uma construção robusta e apoio de camisas úmidas removíveis. Neste sistema, as camisas do cilindro possuem acabamento interno em Plateau Honing, com característica de baixo desgaste e consumo de óleo. O apoio intermediário proporciona maior estabilidade e rigidez, reduzindo as possibilidades de cavitação e vibração, além de maior refrigeração.


Design e ergonomia

A série BT traz um design reformulado aos já conhecidos produtos Valtra. Com o novo capô escamoteável, arredondado e de conceito inovador oferece uma melhor visibilidade de operação (ângulo de visão) e facilita as manutenções periódicas.

A nova cabine é mais espaçosa e apresenta um amplo espaço interno que associado à posição dos comandos de acionamento de marchas, do computador de bordo, das alavancas de acionamento hidráulico, da tomada de força e do hidráulico eletrônico buscam trazer maior conforto e facilidade de operação. Todos os comandos estão ergonomicamente posicionados e garantem acionamentos precisos e suaves que exigem menor esforço e movimentação, isso faz com que o condutor possa concentrar-se na operação e não no controle do trator e assim trazer um melhor resultado.


Transmissão


Com a nova opção de transmissão HiSix com powershift e shuttle (reversor) possibilita o uso de 24 velocidades à frente e 24 a ré. São quatro grupos sincronizados e automatizados com seis velocidades para cada grupo e possibilidade de reversão acionando apenas uma alavanca posicionada ao lado do volante, sem o acionamento de embreagem. A série BT apresenta a transmissão mais versátil do mercado com um ótimo escalonamento de marchas e velocidades atendendo a todas as aplicações e aos clientes mais exigentes.

A possibilidade de uso do computador de bordo para fazer programações de trabalho, que mantenham a rotação e façam a troca de marchas automaticamente, faz com que o operador tenha maior conforto e aumente o rendimento do seu trabalho. Caso a opção seja por fazer a troca manualmente, a mudança de câmbio é feita com um simples "toque". Alto desempenho, baixíssimo nível de ruído e excelente escalonamento de velocidades são detalhes que fazem a diferença no campo, proporcionando ao operador opções de trabalho que minimizam a fadiga e aumentam a produtividade para cada tipo de operação.



Controle Remoto (hidráulico de trabalho)




A série BT HiSix conta com um sistema de controle remoto de circuito fechado com o uso de bomba de vazão variável e válvula "load-sensing", que permite o melhor aproveitamento e vida útil do sistema, uma vez que só é enviado ao comando a necessidade exata de óleo necessário e pré-regulado, além é claro de redução e economia no consumo de combustível.


São 162 l/min (litros por minuto) que podem ser direcionados para as quatro saídas do controle remoto, todas possuem a válvula reguladora de fluxo para melhor regulagem e aproveitamento de óleo. É possível fazer a regulagem de cada uma delas com a quantidade exata de óleo necessária, sempre respeitando o limite máximo do sistema de 162l/min.



Sistema de levante Hidráulico Eletrônico (hidráulico de três pontos)



O hidráulico eletrônico tem alta capacidade de levante de 8000kgf, agilidade e precisão na sensibilidade que permitem uma fácil regulagem e operação. A facilidade de ajustes e acionamentos do hidráulico de três pontos localizados no painel lateral da cabine permite que o operador faça as regulagens iniciais de forma rápida e precisa com o mínimo esforço para acioná-la em manobras de cabeceira ou sempre que seja necessário trazendo ganhos significativos de produtividade.

Além do acionamento interno, possui botões de acionamento do levante localizados no paralamas traseiro da série BT possibilitando que apenas o operador consiga fazer o engate e desengate de implementos sem precisar de mais uma pessoa para fazer os acoplamentos.


Tomada de Potência Independente (TDP)



A TDP (tomada de força) possui a possibilidade de uso em 540 e 1000 rpm e tanto a alavanca de acionamento como os botões de liga/desliga estão localizados ergonomicamente no console lateral da cabine. A possibilidade de uso de 540 e 1000 rpm torna a Série BT, a linha mais completa e competitiva do mercado, pois atende à todas as operação e implementos que necessitam o uso da mesma. É de fácil operação, proporcionando maior conforto operacional, evitando paradas em manobras e garantindo aumento da produtividade e economia nas aplicações de insumos.
Fichas Técnicas (Selecione o modelo do trator) 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores