Tratores new holland série 30 Tratores new holland série 30 Tratores new holland série 30

Tratores New Holland Série 30

R$ a combinar
Localização:
Piracicaba, São Paulo (SP)
Vendedor:
FORTRAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
HP:
220
Ano:
2012


MAIS MODERNOS, MAIS ROBUSTOS E AINDA MAIS ECONÔMICOS

A liderança imbatível da New Holland.

Líderes de mercado no seu segmento, os tratores da 7630 e 8030 são incomparáveis em performance e durabilidade, o que os torna unanimidade em campo. Qualquer que seja o terreno, nenhum trator consegue superar a produtividade, a versatilidade e o baixo custo operacional dos tratores da 7630 e 8030.

Em outras palavras, eles são os tratores perfeitos para você produzir mais.


TRANSMISSÃO

Durabilidade e resistência a toda prova.
A transmissão dos tratores New Holland é consagrada no mundo inteiro por sua durabilidade. E com os tratores 7630 e 8030 não podia ser diferente. Ele oferece um grande número de marchas na faixa de maior utilização para operações agrícolas, resultando em maior versatilidade. Das16 marchas à frente, 8 oferecem velocidades entre 4 e 12 km/h. Essa faixa garante uma cobertura de 80% das operações agrícolas, ou seja: há sempre uma marcha com a velocidade adequada para cada operação.

Dual Power.
Muito mais produtividade e maior durabilidade para todo o sistema de transmissão do trator.
O Dual Power é um sistema simples que duplica o número de marchas do trator. Acionado por uma tecla no painel, sem necessidade de utilização da embreagem, o Dual Power reduz ou aumenta a velocidade do trator com total facilidade. Redução de velocidade: 22% Aumento de torque : 28%


MOTOR

Mais potência, maior torque e mais confiabilidade.
Os tratores 7630 e 8030 vêm equipados com motor New Holland turboalimentados desenvolvidos exclusivamente para aplicações agrícolas. Sua grande robustez e elevado torque máximo assegura as condições necessárias para você enfrentar as mais difíceis situações, sem a necessidade de troca constante de marchas.


EIXOS

Grande resistência e alta robustez.
Com robustez e resistência incomparáveis, os eixos dos tratores New Holland são dimensionados para trabalhar nas condições mais severas. O bloqueio do eixo traseiro é acionado com o trator em movimento, sem necessidade de usar a embreagem nem alterar o regime de trabalho. 
O desbloqueio se dá automaticamente logo que a tração for equivalente nas duas rodas traseiras, assegurando alta produtividade e grande desempenho ao trator. O acionamento da tração dianteira se dá por um simples toque numa tecla do painel.
Essa operação resulta em: maior produtividade, maior desempenho em condições extremamente difíceis, maior durabilidade de todo o sistema de transmissão do trator, maior economia de combustível e menor desgaste dos pneus dianteiros.


SISTEMA HIDRÁULICO

Os tratores 7630 e 8030 são equipados com um sistema hidráulico de comandos de grande precisão e sensibilidade que cobrem uma vasta gama de condições de trabalho. Um conjunto de alavancas situado ao lado direito do assento do operador permite selecionar o controle de ondulação e de posição de maneira simples, fundamental para que a operação durante todo o dia de trabalho seja feita na mesma profundidade. Os braços estabilizadores telescópicos, com ajustes por posicionamento dos pinos e ajuste fino por rosca, representam grande vantagem no ajuste de implemento acoplado aos três pontos do trator. 
Esses recursos também facilitam significativamente o acoplamento e desacoplamento de implementos.
Capacidade de Levante (no olhal): 3500 Kg


TOMADA DE FORÇA

Performance imbatível.
A tomada de potência dos tratores 7630 e 8030 pode ser ligada ou desligada com o trator em movimento ou parado, sem acionamento do pedal de embreagem. A TDF possui freio ajustável no eixo de saída que atua sempre que o sistema é desligado,assegurando total precisão nas operações.
Assim, obtém-se maior economia de insumos e muito mais produtividade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FORTRAC
Membro desde:
6/9/2012
Localização:
Piracicaba, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores